Motor pd 150 a mancar RESOLVIDO

Ontem foram mudados os orings e as respectivas anilhas tudo da bosh e o problema mantem se na mesma. Se for da cablagem dos injectores ha alguma maneira de se testar isso?
 
A cablagem era a primeira coisa a trocar, porque dentro dentro das hipóteses possíveis era o mais barato.

Em ultimo caso experimenta com outra centralina.
 
Amanha vai ser testado os injectores e a compressão. O mecanico disse que na pior das hipoteses pode ter um piston estalado:(Se conseguisse arranjar uma cablagem para experimentar era top. os orings e as anilhas na bosch nem chegou a 10€ cada saca
 
Conclusão da história. Levou tuches novas reforçadas, arvore de cames, e os restantes procedimentos. problema resolvido. Agora o problema que persiste é o de nao ter baixas. so me abre verdadeiramente as 2200,2300 rpm. nao sei o que faça mais para resolver isto. talves levar o carro a turbocenter para ver se eles conseguem fazer alguma coisa com a afinação da geometria. Mas de resto motor impec. :)
 
Conclusão da história. Levou tuches novas reforçadas, arvore de cames, e os restantes procedimentos. problema resolvido. Agora o problema que persiste é o de nao ter baixas. so me abre verdadeiramente as 2200,2300 rpm. nao sei o que faça mais para resolver isto. talves levar o carro a turbocenter para ver se eles conseguem fazer alguma coisa com a afinação da geometria. Mas de resto motor impec. :)

Boas já viste o sensor massa de ar?? cumps
 
ainda nao tive oportunidade de testar com o vag porque nao sei se o consigo por a rolar no windows 8.1. Mas vai ser os proximos passos a fazer. alguem me sabe dizer quais os grupos que tenho de testar? e tb tenho de ter um pouco de cuidado pk o mecanico disse para fazer uma rodagem de 1000km pois o motor foi todo desarmado de cima a baixo, aproveitou se para ver os pistons, segmentos, bronzes etc. ele disse que o motor esta como novo.
 
Liga um.manometro ao servofreio e verifica se a bomba tandem faz o vácuo correcto.. Pelo menos 1bar negavito.. Depois mandas uma calcadelas no pedal de travao de ve se demora a recuperar o vacuo..
 
A pressão atmosférica é 1Bar. Não se consegue vácuo superior à pressão atmosférica, em módulo. Não terás, nunca, mais que 1Bar de vácuo.
 
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