Motor regulaçao dde farois xenon ibiza 6L

Boas pessoal..

estou a montar os farois xenon no meu ibiza 6L, e reparei que o motor das minhas oticas antigas sao muito curtos, logo tenho de arranjar ums proprios para eles. Alguem sabe como resolver este problema ou encontrar a venda uns?

obrigado
 
Boas pessoal..

estou a montar os farois xenon no meu ibiza 6L, e reparei que o motor das minhas oticas antigas sao muito curtos, logo tenho de arranjar ums proprios para eles. Alguem sabe como resolver este problema ou encontrar a venda uns?

obrigado

Boas...

Penso que o user que tinha disso ca no forum já o vendeu... mas tenta falar com ele - user: Pedro Dias.

Off-topic: Estas a montar farois OEM ou os da Depo?

Já agora por quanto arranjas-te os mesmo. Se quiseres manda pm ;)
 
Obrigado, ja deixei mensagem.. Se souber de alguem que esteja a vender outro gostaria que me informasse..
Cumprimentos
 
esse assunto dos motores já aqui tinha sido falado inclusive por mim visto que montei umas opticas também da DEPO num carro com os motores das opticas bifocais e o rapaz ficou com aquilo a iluminar os pássaros em cima das árvores
 
Tenta falar com ele que ele pode conseguir saber.

Pelo preço que ele pede é sempre uma ajuda para dps caso seja necessário comprar o outro na marca.

esse assunto dos motores já aqui tinha sido falado inclusive por mim visto que montei umas opticas também da DEPO num carro com os motores das opticas bifocais e o rapaz ficou com aquilo a iluminar os pássaros em cima das árvores

Nem mais João ;)
 
O problema é que as que tenho nas minhas oticas nem da para encaixar pois sao muito curtas. Nao sei se sao essas a que se refere João.
 
Back
Top