Motores que são de aplicação directa num gt tdi!!

Boas pessoal o meu motor tem limalhas e quero mudar de motor! Então vem ai a minha dúvida ;) Quais os veículos que teem o mesmo motor que o gt tdi?? quando falo em motor falo em bloco, bomba de óleo, bomba da direcção assistida e apoios dos motor!!! Abraço

as vertentas que vêm nos 6k2 as tubagens da agua e do vacuo são diferentes.. mas em termos de apoios são iguais..

Mas eu queria tirar o meu bloco armado e meter outro! logo tem que ter as aplicações dos periféricos iguais!! o AFN do audi a4 é igual aos do ibiza??

mas o bloco dos asv e alh, ou seja, todos os motores do 6k2 não são para montar no gt tdi sem adaptares algumas coisas, a bomba é diferente, e se quiseres montar so o bloco e manteres a tua cabeça tambem nao da, não sao compativeis. por isso, mantem-se no AFN. bastante bom

nao amigo, AFN é 110 cv..
procura que anda alguns á venda..mas aconselho a mandares resconstruir o teu, ao menos sabes os que tens!!! olha eu fiz isso ao meu!

mas já comprei um motor ASV :S fonix que hei-de fazer agora??? preciso que o homem que mo vendeu me dê o guito mas não deve dar lool então disse que me trocava por outro motor AFN só que tem só de audis e nem sabe se é afn!

txi amigo, era melhor que arranjases o teu..o meu gastei 600 balas e pus aquilo novo..olha o que podes fazer já que tens um motor asv é aplica-lo..

Vankish,

Se não der o motor do Audi que tens, procura motores em casa de peças em Espanha. Vais ver que sai mais em conta que por aqui em Portugal. É fazer uma pesquisa. Boa sorte.

Èpa tenho que ver bem as coisas :S fonix se tivesse esperado tinha arranjado uns poucos mas comprei o outro motor à pressa :/ que merdinhaa

Back