O odraciR 7 Mar 2007 #21 realmente o 2º tá bacano.. faltava... faltava... ora bem... talvez uns litros de gasolina bem espalhada e alguem q lhe botasse o fogo!!! hehe!!
realmente o 2º tá bacano.. faltava... faltava... ora bem... talvez uns litros de gasolina bem espalhada e alguem q lhe botasse o fogo!!! hehe!!
Trbks 7 Mar 2007 #24 Lourenço_ disse: eu cá preferia andar a pé... antes isso k ser gozado o resto da vida!! :rir: Clique para expandir... nem + ....:rir: :rir: :rir:
Lourenço_ disse: eu cá preferia andar a pé... antes isso k ser gozado o resto da vida!! :rir: Clique para expandir... nem + ....:rir: :rir: :rir:
gt black 7 Mar 2007 #25 Até deviam ser multados.Chega a um ponto em que deixa de se distingui a maraca e modelo. Que abuso.......:redcard: ](*,)
Até deviam ser multados.Chega a um ponto em que deixa de se distingui a maraca e modelo. Que abuso.......:redcard: ](*,)
Camaleão_Ibiza 7 Mar 2007 #26 Em espanha permitem cada coisa dassse e cá até um filtro de cone dá o que dá ](*,)
BuLLeT 10 Mar 2007 #29 Lissabon disse: QUOTE] eu quando for grande kero ter um igual a este :rir: :rir: :rir: :rir: tristeza do caraças, n têm + nd k fazer do k arruinar carro??!!! fogo lllllllooooooooollll Clique para expandir...
Lissabon disse: QUOTE] eu quando for grande kero ter um igual a este :rir: :rir: :rir: :rir: tristeza do caraças, n têm + nd k fazer do k arruinar carro??!!! fogo lllllllooooooooollll Clique para expandir...
NothingMan 10 Mar 2007 #30 Eu voto neste! Mas que grande grande projecto.... de m€rda !! :redcard: :redcard: :redcard: :redcard:
Eu voto neste! Mas que grande grande projecto.... de m€rda !! :redcard: :redcard: :redcard: :redcard:
Camaleão_Ibiza 10 Mar 2007 #31 NothingMan esse nao tem desculpa para nao colocar IC frontal espaço nao falta :rir:
Z zigor 11 Mar 2007 #33 NothingMan disse: Eu voto neste! Mas que grande grande projecto.... de m€rda !! :redcard: :redcard: :redcard: :redcard: Clique para expandir... eu tb voto nest:rir: :rir: :rir: que mau!!!
NothingMan disse: Eu voto neste! Mas que grande grande projecto.... de m€rda !! :redcard: :redcard: :redcard: :redcard: Clique para expandir... eu tb voto nest:rir: :rir: :rir: que mau!!!
Sam_R 14 Mar 2007 #34 Mas sera q as pessoas n têm olhos na cara??????eu xamo a isto assassinar um IBIZA... Parolos :redcard: :redcard: :redcard: :redcard:
Mas sera q as pessoas n têm olhos na cara??????eu xamo a isto assassinar um IBIZA... Parolos :redcard: :redcard: :redcard: :redcard:
Trbks 14 Mar 2007 #35 xegar ali d "metralha" e xaciná.los a tds ainda era pouko....!!!!:rir: :rir: ASSASSINOS!!!!!:axe:
Creative 16 Mar 2007 #36 Ele só queria tirar o Max de rendimento do IC Cupra.. coitado do rapaz ! Cumpts.
O odraciR 16 Mar 2007 #37 e aí vai ficar a minha contribuição um 6L, lindo!!! e um 6k2 este pra mim fica um bocadito pra lá do limite da tolerância.. mas acho q n é dos piores... e este?? este kero a opinião se fica aki ou passo-o pra "ibizas q merecem atenção" (deve ser assim o nome do tópico ) Last edited: 16 Mar 2007
e aí vai ficar a minha contribuição um 6L, lindo!!! e um 6k2 este pra mim fica um bocadito pra lá do limite da tolerância.. mas acho q n é dos piores... e este?? este kero a opinião se fica aki ou passo-o pra "ibizas q merecem atenção" (deve ser assim o nome do tópico )
Angelo Peregrina 24 Mar 2007 #40 Ate fikei mal disposto...Melhor andar de ibiza completamente stock e com pratos nas jantes k andar com exas coisas...
Ate fikei mal disposto...Melhor andar de ibiza completamente stock e com pratos nas jantes k andar com exas coisas...