hmm, o turbo estava mau e ainda levou mais carga? tá certo.
mas lá está, nem sempre o problema é a casa, as vezes é mesmo o cliente![]()
O que esta na moda é andar a medir pilinhas!
hmm, o turbo estava mau e ainda levou mais carga? tá certo.
mas lá está, nem sempre o problema é a casa, as vezes é mesmo o cliente![]()
Quanto a boca que fui ai mandada, de passar a distribuição,espero que não estejam a falar de um certo carro, é que se estão, antes de falar informem-se melhor...looool
tas a falar do das 11 fugas de ic? :O
tas fortee melhor nao puxar que passo vergonha lololol
Bem me pareceu que eras mais um guerreiro das teclas, que acção!
que circo aqui vai! porque não fecham logos estes tópico que só foi criado para guerra e por isso que o forum está como está! sempre a mesma novela e sempre os mesmos actores, ai se eu fosse admin!
este topico fez exatamente o que devia fazer... evitar de estragar me o topico das vendas.![]()
Dura até onde tu quiseres, caixa de 6 longa ou curta escolhe!
que circo aqui vai! porque não fecham logos estes tópico que só foi criado para guerra e por isso que o forum está como está! sempre a mesma novela e sempre os mesmos actores, ai se eu fosse admin!
tas a falar do das 11 fugas de ic? :O
Durou tantos meses com "supostamente" essas fugas, e foi logo rachar quando mudou... É mesmo azar...!
Ahhhh é verdade, o homem preferia o carro com as 11 fugas do que com o 23v71 que lhe empurraram..., ganhem vergonha e estejam calados...!
Cumprimentos, RC
olha lá também não tiveste um stress com um carro por causa de um turbo e que também mudou?? diz-me a quem é que não aconteceu isso?? deixem-se de ataques da treta e de ataques pessoais.. são sempre os mesmos.. é por essas e por outras que este fórum está a vergonha que está.. em vez de criticar ajudem.. é para isso que cá estamos.. penso eu.. se não fosse isso para que é que existe este fórum?? para fazer ataques a quem mostrar o pouco que sabe fazer??