eu não sei, tu é que tens de responder a isso.. porque tanta raiva??já vi aquele video de ti contra a vp90 JO, e em oliveira tb tiveste azar que o 1º e 2º lugar foi da mtr mas tb nesse dia poucos carros haviam, mas também querias o que? tens de meter mais lenha nisso para os enrabares dia 3 em agueda, eheh, opah e se não os consegues vencer junta-te a eles
uma coisa que tb não acho correto da vossa parte, pelo que vi no forum de o turbo da astra a partir... mas que tem a ver a repro com isso?? Tb conheço um rapaz de um leon 150cv que foi reprogramar ao Rc e poucos dias depois partiu o VB.. e que?? foi culpa do RC?? penso que não, a rc ate tem a fama de fazer repros ligeiras e softs... e também conheço outro caso de um cliente da Rc partir dois 22vk em dois meses... mas comcerteza que não é as repros que partem os turbos... são azares.. e acho mal aproveitarem-se disso para difamar casas, clientes da RC que vi aqui neste tópico, só metem em mal a propria rc.. mas enfim sejam felizes a criticarem os outros..=D>