O tdiclub existe mais entre ajuda entre o pessoal todo da gosto ir lá e pena mesmo o ibizaclub não ser assim porque temos potencial para tal !
Enviado do meu GT-I9300 através de Tapatalk
Já foi assim!
O tdiclub existe mais entre ajuda entre o pessoal todo da gosto ir lá e pena mesmo o ibizaclub não ser assim porque temos potencial para tal !
Enviado do meu GT-I9300 através de Tapatalk
Brutos...
Calate que tu és o pior deles todos...
Calate que tu és o pior deles todos...
Abre os olhos que a carroça vai cega! LOL
"cego nao e quem nao ve. cego e aquele que nao quer ver!"
consegues provar o k estas pra ki a palrar??? ke cagada ves? o fumo do escape dos carros da mtr? ficheiros roubados de quem? do renato? não me faças rir pah que já não há paciencia pra ti FABREGAS
espero alinhar contigo em agueda pra te encher o habitáculo de fumo... peace...
Abro os olhos que a carroça vai cega?
O unico burro que puxa alguma coisa aqui és tu colega.
Se fizeres um vp com 300 cv de bloco original e uma bomba de 300 euros tens o meu patrocinio... looool
Não preciso de fazer nenhuma investigação para provar porque as noticias sabem-se rápido neste mundo.
Vai rindo enquanto dá para tal, como disse atrás: voces estao a cair sozinhos, nem é preciso vos empurrar.
ja que eu sou burro e tu es inteligente. diz me o que e preciso para fazer um vp de 300 cvs!
explica aqui ao amigos do forum o que e necessario...
como esta aki ?Estava a brincar, o entendido não sou eu..
Como ainda só vi um de bloco original deve ser assim que se faz: turbo grande, bicos da moda e espetar la um chip que mande pressao e gasoleo aos baldes e rezar.
Depois é só escolher a dedo o banco para medir os 300 cv.
Estava a brincar, o entendido não sou eu..
Como ainda só vi um de bloco original deve ser assim que se faz: turbo grande, bicos da moda e espetar la um chip que mande pressao e gasoleo aos baldes e rezar.
Depois é só escolher a dedo o banco para medir os 300 cv.
ja chegamos a conclusao que nao estas dentro do assunto... e como tambem nao te esforcas em fazer melhor... e escusado dizer...
mas. o fabregas cala.te um bocado. lol
Estou dentro do assunto mas não mereces respostas melhores que estas.
Vou ver no google como os entendidos da net como tu fazem.
O RC sente-se tao ameaçado pela MTR que ate tem de vir para cá arranjar desculpas para meter os outros abaixo.
já dá mantas?