Nao? Abre um motor PD ou os novos 2.0 e depois falamos!
Quanto aos oleos n vale a pena dizer mais nada, cada um deixa a sua opiniao, e cada um faz a sua escolha.
Que fios existem então?
Cumps
Quanto aos oleos n vale a pena dizer mais nada, cada um deixa a sua opiniao, e cada um faz a sua escolha.
ja andei a procura, mas nao consegui encontrar... talvez possas dizer qual... e lixo há aí muito e pior
tenho de comprar o óleo até ao fim de semana e sinceramente ainda não sei que óleo meter!
estou a pensar ir para cepsa ou repsol que apesar de tudo são os recomendados pela Seat! não sei!
ah, de quantos Litros preciso?
cumpz
mais opiniões aka sugestões procuram.se!
Usa Visco 7000 5w40 ou então Castrol.... Os oleos sao os mesmo bp ou castrol.... cumps
sim é isso, as embalagens de 4 litros nao chegam... por isso a minha escolha tb foi sempre pras marcas que alem de respeitarem a norm tem embalagens de 5 litros (as de 4 litros sao mais comuns)
porque me aconselhas a usar esse?[/QUOT
Pk é o oleo k se costuma usar nos tdi.... Tambem ha quem use o 10w40 k tambem dá, mas por mim é preferivel um 5w40 uma vez k ate a qualidade de de lubrificação é outra.... Quanto ha marca axo melhore optares por oleos de marca uma vez k a saude do motor tambem esta no oleo... cumps
a norma é a 15 40 não é?
15w40 são as specs do oil..
505.00 vw é que é a norma para motores tdi bomba injectora..
Cumps
tanto o 15w40 como o 10w40 é norma 505 00, se nao estou enganado a norma pro tdi é 505 01.... No minimo dos minimos é um 10w40 mas a melhor opção é um 5w40...
tanto o 15w40 como o 10w40 é norma 505 00, se nao estou enganado a norma pro tdi é 505 01.... No minimo dos minimos é um 10w40 mas a melhor opção é um 5w40...
para o meu afn tdi 110cv penso que seja mesmo 505 00!
mas depois confirmo na tampa do motor!
o recomendado pela seat é 15w40! aconselham outro?
Informa-te primeiro e dps podes responder, agora induzir em erro é que não....
Lê primeiro, explora sites, faz perguntas....
Howstuffworks.com....