Mudança fika presa :S

Bm pessoal ja n é a 1º vex k m akontece e ontem por akaso a fazer a via rapida, a por 3º pa 4º; e 4º pa 5º, tive d fazer alguma força pork a mudança parecia presa, alguem m sabe dixer s isto é normal?
 
Ja resolveste o teu problema ? é k eu estou com o mesmo problema mas é a minha primeira e as vezes a marcha a tras... tenho embraiagem nova da sachs
 
Foi a primeira coisa k fiz... piorou bastante mal troquei a vavoline mas agora esta a melhorar... sera mesmo das anilhas ?? ou da bomba hidraulica da embraiagem ??
 
Não me parece..se trocaste a valvulina então é a anilha , aconteceu-me o mesmo na 1ª 3ª e 5ª oO:mad: tudo trocado e parecia um carro novo lol
Mas kualker das formas pode acabar por nao ser..Mecanico com isso!
 
não percebo nada disto ... mas se fosse as anilhas com o carro desligado fazia-me o mesmo não??
é k a 1ª ou a marcha a tras fica presa as vezes mas se deligar o carro ela solta-se logo sem dificuldade nenhuma.
tambem noto agora ultimamente as vezes k ao estar em 1ª ou segunda a puxar devagar e ao desengrenar a mudança para ponto morto ela prende levemente e faz um barulho esquesito
 
Last edited:
So mais uma ... desculpem la lool ...
vou a puxar 1ª e basta desacelarar e por o pe na embraiagem e faz um barulho suave de algo ainda engrenado, so as vezes
 
OK ja percebi a tua opinião... mas epa o €€€ custa a ganhar e kero ter mesmo a certeza do k é... uma reparação de caixa não deve de ser nada barato.
 
Sei bem disso, mas sinceramente eu nunca troco nada sem ir ao mecanico até ter a certeza do que é , n vou pedir pa mudar algo k nem sei se está estragada, mas esses sintomas todos são as anilhas, pelo menos são idênticos ao k se passou comigo, se os mecanicos da tua zona forem como na minha fazem um diagnóstico, e testam o carro e não cobram..
 
Back
Top