Mudar a valvolina da caixa...

Boas pessoal...alguem sabe se é possivel mudar a valvolina da caixa dum 6k2 TDI de 90cv sem ter que ir a um mecanico???

E se possivel dizer onde está o bujon da mesma...
 
Boas pessoal...alguem sabe se é possivel mudar a valvolina da caixa dum 6k2 TDI de 90cv sem ter que ir a um mecanico???

E se possivel dizer onde está o bujon da mesma...


Dar dá... fazes é uma lavoura... além de precisares de ter um bomba para a meter lá para dentro e sem tero carro no ar é um biscate...

Se fores a um mecanico ele faz isso rápido e barato.. acho que não te dá para o trabalho...
 
Dar dá... fazes é uma lavoura... além de precisares de ter um bomba para a meter lá para dentro e sem ter o carro no ar é um biscate...

Se fores a um mecanico ele faz isso rápido e barato.. acho que não te dá para o trabalho...

obrigado pela resposta..tenho que ver se faço isso
 
O 6k/2 leva oleo ou valvelina?

Penso que é oleo para caixas manuais 75/90.
Se for oleo fazes isso bem em casa.
 
consegues dar-me umas luzes como se faz...é que ja olhei e nao vejo bujon nenhum nem forma de mudar...[/QUOTE


No meu eu tirei fora o p.xoques,depois tirei o I.C e dei-lhe uma valente lavadela com petroleo,enquanto o I.C secava foi trocar a valvelina,foi so tirar fora o bujon com a chave 17 seistavado interior,depois foi so esperar e voltar a por a valvelina no bujum de cima,que fica situado mm a traz do I.C
 
No meu eu tirei fora o p.xoques,depois tirei o I.C e dei-lhe uma valente lavadela com petroleo,enquanto o I.C secava foi trocar a valvelina,foi so tirar fora o bujon com a chave 17 seistavado interior,depois foi so esperar e voltar a por a valvelina no bujum de cima,que fica situado mm a traz do I.C

logo vi...bem eu podia andar à procura do bujon....obrigado

Abraço
 
Back
Top