mudar molas ibiza fr

boas!!:) tenho um ibiza fr d 06 e gostava d o rebaixar um pouko mas nao sei k molas hei de por o carro ja tras jante 17" gostava k m dessem a opiniao sobre o assunto. fikem bem :) :)
 
boas!!:) tenho um ibiza fr d 06 e gostava d o rebaixar um pouko mas nao sei k molas hei de por o carro ja tras jante 17" gostava k m dessem a opiniao sobre o assunto. fikem bem :) :)

tens eibach,H&r,G&M e mais umas quantas.
Se fosse a ti e digo-te isto como opiniao pessoal e punha um sport kit(amortecedor+mola rebaixamento) ou punha uns coilovers(suspensao competiçao regulavel em altura) ;)
 
E preços ??:cryy:

molas andam a rondar 200 euros fora montagem e alinhamento
kits molas rebaixamento amortecedor 450-600 e qq coisa dependendo da marca mais montagem e alinhamento
Coilovers depende mto da marca posso-te dar o exemplo dos meus que sao o kw v2 que sao inoxline com regulaçao em altura e conforto foram cerca de 1100 euros mais montagem mais alinhamento :)
Os melhores de todos sao os coilovers :)
 
POdes meter KW V1 inoxline como eu meti que fica bem mais em conta 750-800€ ou entao weitec que é uma marca do grupo KW que é mais barato, qualquer uma das soluções que falo sao regulaveis apenas em altura, mas acredita que os V1 que meti tou muito satisfeito o carro fica muito bom mesmo em comportamento e conforto.
 
Back
Top