Mas quando tirei o termostato saiu a agua todo do motor agora é so preciso meter mais anticongelante e meter a trabalhar ? E a primeira vez que estou a mudar por isso é que estou a fazer estas perguntas lol
dificil não é, com algum jeito tiras bem os parafusos e se tiver um roquete com uma extensão flexível tiras isso na boa se quiseres posso te mandar uma foto para ver onde fica
Exatamente, enches o circuito com anticongelante até ao máximo, ligas o carro e esperas até à ventoinha do radiador disparar, que é quando o sistema sangra automaticamente, depois é só acrescentares até ao máximo outra vez.
dificil não é, com algum jeito tiras bem os parafusos e se tiver um roquete com uma extensão flexível tiras isso na boa se quiseres posso te mandar uma foto para ver onde fica
Tirar a bola de vácuo também não é nada doutro mundo, basta desapertar dois parafusos se não me falha a memória, e mete-la num sitio que não atrofie o trabalho que se vai ter em seguida e fica-se com imenso espaço para mexer lá em baixo!
Recordo me de ver umas fotos aqui pelo forum noutro tópico que mostrava tudo muito bem e foi ai que vi a informação toda quando troquei o meu termostato