bem fiquei feliz quando vi a foto... A MINHA MULHER É PODRE DE BOAZONA comparada com esta eheheheheheheh mas atenção, antes que haja mais guerras não é pela pigmentação da sua pele, é mesmo pelas suas feições (acho que é assim que se diz ) o arquitecto que a desenhou não tava lá mt bem lol mas yá há mulheres brancas, chinesas, indianas, etc etc etc etc etc que sao bem mais feias
...já agora Maia1x essa mãozinha tão fofa não pode levar tanto a sério certas coisas que se digam por aqui ou noutro sitio... há que ter calma e saber responder ou ignorar quando tem que ser.... todos nos ja ouvimos bocas em todo o lado...é a vida
Há mais feias, mas também há pretas, indianas podres de boas. Chinesas não, que tábua de passar a ferro já toda a gente tem em casa XD (deixa ver se alguém diz alguma coisa agora, ou se é só quando se fala em pretas LOL)
Agora a sério, eu pico mas é no gozo, também me respondem lol Nada disto neste tópico me chateia de verdade lol e o GTTDi se não sabe fica a saber, não lhe desejo mal nenhum e esta conversa fica-se neste tópico. Se quiser tripar comigo noutro, também cá estou lol, mas se quiser falar na boa estou aqui na mesma! É tudo uma questão de assuntos lolol
:kiss: