Boas,
ISto realmente vai de mal a pior... o estado precisa de dinheiro e ele tem de entrar. Nunca vi tantos radares como neste último mês, ainda para mais escondidos e bem escondidos mas enfim... é tema de pano para mangas.
Tambem tenho uma historia muito infeliz por causa das peliculas... eu tinha( e tenho) 20% nos vidros traseiros, 35% a frente do pilar b e 50% no parabrisas, fiz ipo b e tinha os papeis todos prontos a entregar no imtt, mas para grande azar meu mandaram-me parar na auto-estrada por ainda nao ter as peliculas no livrete (viram atraves da matricula) e por causa disso deram conta do resto do material que tinha no carro (ic, linha, tubagens do ic, xenon nos angels, traseira preta (fizeram o favor de passar o dedinho), coilovers, travões, etc.... resultado: carro escoltado até ao posto da gnr e fui para casa de taxi lol hoje, tenho as peliculas no livrete com as percentagens como manda a lei e após 2 inspecções extraordinarias do imtt não repararam sequer que eram escuras demais para o que estava no papel, mas o material que tinha teve de ser todo retirado...
É triste, mas temos de nos habituar a leis de m*rda...