boas a todos,
vou tentar ser curto,
de facto, ha uma placa que indicativa de localidade, mas a verdade e que há um sinal com hierarquia superior, o de limite max. de velocidade, dos 70km/h, todos nos nas auto estradas passamos por localidades e não é por isso que vamos começar a andar a 70! estou a exagerar para ver se me percebem!
No teu lugar, eu faria uma cartinha muito bem redigida, dirigida a entidade mais superior competente a explicar o caso, e argumentado que apesar de saberes que se trata de uma localidade tinhas avistado o sinal de 70 km/h e alegando que devido as boas condições de visibilidades e climatéricas etc etc etc, excedestes-te em 20 km/h e que por isso pedes desculpa etc e tal....
como meu pais resultou, ia na Circunvalação (Porto) a 80km/h onde só e permitido 50km/h....
apesar de no nosso pais as coisas funcionarem como sabemos, nada como admitir os erros e falando com a pessoa certa pode ser que desta passe!
Boa Sorte amigo, e para a próxima tem mais atenção,o problema principal não são as multas, mas sim a segurança, imagina que te aparecia uma criança a frente! a essa velocidade estas a imaginar o fim....
Pois só tenho medo de poder agravar se eles nao concordarem e em caso de se impugnar é preciso ir a tribunal depois ?