mv_anastacio 16 Mai 2014 #21 Martins SDI disse: Ou no teu sentido porque os máximos também provocam encandeamento pelos espelhos retrovisores. Clique para expandir... Sim, certo
Martins SDI disse: Ou no teu sentido porque os máximos também provocam encandeamento pelos espelhos retrovisores. Clique para expandir... Sim, certo
SalazaR6 16 Mai 2014 #22 Se não estou em erro, podes andar de máximos se não vier ninguém em sentido contrário e se o carro que vai á tua frente estiver a mais de 100 metros...
Se não estou em erro, podes andar de máximos se não vier ninguém em sentido contrário e se o carro que vai á tua frente estiver a mais de 100 metros...
PTiago 16 Mai 2014 #24 Claro que atrapalha, entao se for xenon de 75w como eu tenho! Sent from my Lumia 1020 using Tapatalk
TMoreira 16 Mai 2014 #25 PTiago disse: Claro que atrapalha, entao se for xenon de 75w como eu tenho! Sent from my Lumia 1020 using Tapatalk Clique para expandir... Tu tens xenon? :O Lol
PTiago disse: Claro que atrapalha, entao se for xenon de 75w como eu tenho! Sent from my Lumia 1020 using Tapatalk Clique para expandir... Tu tens xenon? :O Lol
TMoreira 16 Mai 2014 #27 PTiago disse: Ya, 3 kit Sent from my Lumia 1020 using Tapatalk Clique para expandir... Andas muito moderno lolol
PTiago disse: Ya, 3 kit Sent from my Lumia 1020 using Tapatalk Clique para expandir... Andas muito moderno lolol
PTiago 16 Mai 2014 #28 Nah ja tenho à uns anos, na serra é útil, e já fui mandado parar por isso, no meio do nada no fim da serra de arouca.. Que serra mais louca! Sent from my Lumia 1020 using Tapatalk
Nah ja tenho à uns anos, na serra é útil, e já fui mandado parar por isso, no meio do nada no fim da serra de arouca.. Que serra mais louca! Sent from my Lumia 1020 using Tapatalk
Danilogabriel66 17 Mai 2014 #30 PTiago disse: Ya, 3 kit Sent from my Lumia 1020 using Tapatalk Clique para expandir... Arruaçeiro... andas a super encandear a malta ehehehe... (joking) só não monto 3 kit como tu porque dá trabalho desmontar para ir á ipo
PTiago disse: Ya, 3 kit Sent from my Lumia 1020 using Tapatalk Clique para expandir... Arruaçeiro... andas a super encandear a malta ehehehe... (joking) só não monto 3 kit como tu porque dá trabalho desmontar para ir á ipo