Boa tarde. Hoje fui mandado parar pela BT de Viseu e para além de uma multa de 250 euros ainda fiquei com o meu seat Ibiza 6L o manco apreendido. O motivo foi espacadores nas rodas, que por acaso levava lá um nível e coloquei o nível no guarda lamas e as rodas estão dentro dos guarda lamas, não saiem fora e a segunda razão uma entrada de ar que tenho no capô que é colada, nem sequer é furada para o motor. Fizeram-me abrir o motor, viram suspensão, tudo. Depois ainda me disseram que tenho lá mais coisas ilegais embora não mencionassem na multa. Segundo eles é proibido câmera de marcha atrás que tenho, manómetro do turbo e da bateria, tira de LED's por cima dos pés para dar uma luz fraquinha. Alguém me sabe esclarecer se tudo isto é mesmo ilegal e se no IMTT na inspeção vão ver tudo ou só os espacadores e a entrada de ar que está mencionada no auto? A multa foi assinada por mim e pelo autoante mas no lugar da testemunha que devia ser o outro polícia, ninguém assinou, eu não posso reclamar a multa?
Obrigado
Obrigado
Anexos
Last edited: