Isso mete nojo a muito tempo amigo, o problema que aki em PT é tudo na base das coimas... dinheiro fácil, percebe? Os cabeças metem nojo pq usam akelas pálas iguais aos dos jumentos que só olham em frente e não vêem e nem querem ver o que se passa à volta do assunto. É proibido e pronto! A Júlia e seu programa metem nojo pq eles é que falam e mostram akilo que apetece, um debate bem feito, bem planeado com as pessoas certas penso que seria um bom começo. Convidem-me se alguém daki conseguir algo nesse sentido, eu tenho aki muito material para mostrar e muitas cartas pra jogar na mesa.
Mas é como tudo, um país que infringe a lei da dupla tributação [iva sobre ia] e prefere pagar as coimas a C.E.E por serem mais baixas do que arrecadam com os impostos, já é de se esperar tudo. Isso pra mim é comparado a vender droga, não sou preso e apenas pago multas, mas continuo a vender drogas pq o dinheiro dá pra pagar a multa e ainda meto mais algum no bolso, lol ... país de risos.
Mas é como tudo, um país que infringe a lei da dupla tributação [iva sobre ia] e prefere pagar as coimas a C.E.E por serem mais baixas do que arrecadam com os impostos, já é de se esperar tudo. Isso pra mim é comparado a vender droga, não sou preso e apenas pago multas, mas continuo a vender drogas pq o dinheiro dá pra pagar a multa e ainda meto mais algum no bolso, lol ... país de risos.