eu quando sai ganhava 30€ por dia e 22€ por meio dia
mas ha quem ganhe bem mais XD depende do que sabes XD
tava a dizer para ir cantar
eu quando sai ganhava 30€ por dia e 22€ por meio dia
mas ha quem ganhe bem mais XD depende do que sabes XD
Ibizabandclubpt.com
Sintome nostalgico de quando me lembro das horas k perdia a fazer coisas como esta!
http://soundcloud.com/mekiebeatz/inspire
já os corri todos ...mas sim nunca consegui deixar o fruity loopsFrutiLoops,amigo?
ta porrreiro
tens geito pa coisa
tava a dizer para ir cantar
mas ha quem ganhe bem mais XD
Aqui vai uma produçãozita mais elaborada, A musica original é propriedade da minha banda, peguei nessa base e decidi
compor tudo ao meu gosto (copiei algumas partes do nosso guitarrista e o resto compus eu...a original so tem a melodia igual, esta minha é uma rockalhada mais pesadita), aproveitando também para treinar um pouco produção.
Gravei e toquei tudo em casa, a produção foi feita em cubase com mais uns plugins em cima.
Os niveis não estão bem calibrados e o som estala, principalmente na guitarra (foi gravada directa à sound blaster do pc...lolololo, atraves de uma mesa mistura).
Só para terem uma ideia o pc usado para produzir foi um AMD equivalente aos 1ºs P4 com 1gb memoria...cada "render" e som era 2 horas...
Gostava que me dessem opinião tanto da composição como da produção em si, especialmente da bateria que foi composta e gravada de uma forma muito peculiar
[video=youtube;W5UhrSvWyh4]http://www.youtube.com/watch?v=W5UhrSvWyh4[/video]
EU já a uns anitos k misturo e masterizo faixas....ideia era voces gravarem pistas tipo...alguem manda uma pista de bateria, passase a alguem grava uma guitarrada por cima, eu uns samples,alguem uns pianos......fazer o hino do ibizaclub xdxdxd
já os corri todos ...mas sim nunca consegui deixar o fruity loops
nuendo é a minha praia pra mastero fruty loops foi o que comecei a brincar e o 1 a deixar ..
Passei depois pelo logic , nuendo e por fim o master cubase sx ao qual ja dedico 7 anos para descobrir todos os cantos a casa !
Quando precisar de secção de metais ja vi que tem por aqui alguns! gostei da coesão musical, tudo muito certinho e bem conduzido, os niveis
de som estão perfeitos.
Ó Valter que não seja por isso eu arranjo-te um programazitos de afinação automatica de voz... e até poes a voz com o chamado efeito Cher..ehehehehe.
Os Black Eyed Peas usam e abusam desses afinadores e efeitos de voz, mas para controlar esses ditos efeitos como eles controlam não há pai.
Para gravar e produzir ainda não encontrei melhor que Pro-Tools...Ableton e Logic são excelentes....Cubase é o mais intuitivo e é pau pa toda a obra, com os sets de plugins certos.