?N75 e direcção assistida 6K2 sport?

Boas pessoal!

Aguns dias fiquei sem turbo quando puchada até às 3500rpm, liguei o carro ao vag.com e tinha o erro:
17958 - Charge Pressure: Control Deviation - P1550 - 35-10 - - - Intermittent fui ver o que este erro dá e é básicamente disse "valvula N75 nas couves":cool: Ok, comprei a dita valvula meti no carro, liguei o vag.com e eliminei o erro! Fui dar uma volta e pumpa, fiquei sem turbo. Verifiquei pelo vag.com que era novamente o mesmo erro - 17958... já aconteceu isto a alguem?? O que poderá ser agora??

Pior que isto, hoje vou tirar o carro da garagem e viro a direcção e só oiço um barulho (genero de POK) e fiquei sem direcção assistida. Mas noto que se virar para a direita, faz um barulho tipo de esvaziar qualquer coisa e é mais leve do que virar para a esquerda. Neste caso é mesmo duro a virar!!
Liguei o vag.com mas não me dá qualquer erro associado à power sterring!!! Agora pergunto, será a bomba da direcção assistida ou a caixa de direcção?!?!

Qual a diferença e como sabemos a origem do problema?!!:confused:

Peço ajuda nisto pessoal!!

Abraços
 
Boas pessoal.

Em relação à direcção assistida, é mesmo a bomba de direcção que foi nas couves! Ora bem, uma bomba reconstruida com 2 anos garantia na Centrauto fica em 138€... nada mau!

Bem e em relação à valvula N75?!?! Ninguem sabe o que poderá ser agora????

Abraços
 
Back
Top