Não deita fumo????

boas pessoal,
quando eu comprei o carro uma boxe (não era evrey mode) sentia uma resposta em baixas melhor do que agora, agora sinto o carro morto nao desenvolve o fumo pra mim não é o importante o que eu quero é que o carro fique linear e que de mais de 180km a descer.
Para q fique claro o fumo não me interesa.
Cumpr.:d


O que?Isso não dá 180 ao plano?Deves ter o mesmo problema que o esgalha, só que o dele não passava dos 290:axe:.
 
boas pessoal,
quando eu comprei o carro uma boxe (não era evrey mode) sentia uma resposta em baixas melhor do que agora, agora sinto o carro morto nao desenvolve o fumo pra mim não é o importante o que eu quero é que o carro fique linear e que de mais de 180km a descer.
Para q fique claro o fumo não me interesa.
Cumpr.:d

Amigo só podes estar na tanga:confused::confused::confused:
Olha que o gajo deve ter-te metido um ficheiro Emule:rir::rir::rir:
Esse motor com ficheiro de origem dá 180 em plano na boa, não achas estranho com repro não passar dos 180????](*,)](*,)](*,)
Desculpa a honestidade, mas essa repro saíu como brinde em alguma caixa de cereais num pacote de tulicreme?????:D:D
Leva isso a quem te fez a repro e pergunta se por engano não te carregou um ficheiro de um Manco Stock!!!:eek: Sim Porque um Manco com repro anda bem mais que isso:eek::eek::eek:

Cumpts
 
](*,)](*,)](*,)](*,)](*,)](*,)](*,)](*,)](*,)](*,)](*,)](*,)](*,)](*,)](*,)](*,)](*,)](*,)](*,)](*,)](*,)](*,)](*,)](*,)](*,)](*,)](*,)](*,)](*,)](*,)](*,)](*,)](*,)](*,)](*,)](*,)](*,)](*,)](*,)](*,)](*,)](*,)](*,)](*,)](*,)](*,)](*,)](*,)](*,)](*,)](*,)](*,)](*,)](*,)](*,)](*,)](*,)](*,)](*,)](*,)](*,)](*,)](*,)](*,)](*,)](*,)](*,)](*,)](*,)](*,)](*,)](*,)](*,)](*,)](*,)](*,)](*,)](*,)](*,)](*,)](*,)](*,)](*,)](*,)](*,)](*,)](*,)](*,)](*,)](*,)](*,)](*,)](*,)](*,)](*,)](*,)](*,)](*,)](*,)](*,)](*,)](*,)](*,)](*,)](*,)](*,)](*,)](*,)](*,)](*,)](*,)](*,)](*,)](*,)](*,)](*,)](*,)](*,)](*,)](*,)](*,)](*,)](*,)](*,)](*,)](*,)](*,)](*,)](*,)](*,)](*,)](*,)](*,)](*,)](*,)](*,)](*,)](*,)](*,)](*,)](*,)](*,)](*,)](*,)](*,)](*,)](*,)](*,)](*,)](*,)](*,)](*,)](*,)](*,)](*,)](*,)](*,)](*,)](*,)](*,)](*,)](*,)](*,)](*,)](*,)](*,)](*,)](*,)](*,)](*,)](*,)](*,)](*,)](*,)](*,)](*,)](*,)](*,)](*,)](*,)](*,)](*,)](*,)](*,)

(*,)](*,)](*,)](*,)](*,)](*,)](*,)](*,)](*,)](*,)](*,)](*,)](*,)](*,)](*,)](*,)](*,)](*,)](*,)](*,)](*,)](*,)](*,)](*,)](*,)](*,)](*,)](*,)](*,)](*,)](*,)](*,)](*,)](*,)](*,)](*,)](*,)](*,)](*,)](*,)](*,)](*,)](*,)](*,)](*,)](*,)](*,)](*,)](*,)](*,)](*,)](*,)](*,)](*,)](*,)](*,)](*,)](*,)](*,)](*,)](*,)](*,)](*,)](*,)](*,)](*,)](*,)](*,)](*,)](*,)](*,)](*,)](*,)](*,)](*,)](*,)](*,)](*,)](*,)](*,)](*,)](*,)](*,)](*,)](*,)](*,)](*,)](*,)](*,)](*,)](*,)](*,)](*,)](*,)](*,)](*,)](*,)](*,)](*,)](*,)](*,)](*,)](*,)](*,)](*,)](*,)](*,)](*,)](*,)](*,)](*,)](*,)](*,)](*,)](*,)](*,)](*,)](*,)](*,)](*,)](*,)](*,)](*,)](*,)](*,)](*,)](*,)](*,)](*,)](*,)](*,)](*,)](*,)](*,)](*,)](*,)](*,)](*,)](*,)](*,)](*,)](*,)](*,)](*,)](*,)](*,)](*,)](*,)](*,)](*,)](*,)](*,)](*,)](*,)](*,)](*,)](*,)](*,)](*,)](*,)](*,)](*,)](*,)](*,)](*,)](*,)](*,)](*,)](*,)](*,)](*,)](*,)](*,)](*,)](*,)](*,)](*,)](*,)](*,)](*,)](*,)](*,)](*,)](*,)

fdx é como digo antes eram os azeiteiros com o som,depois os azeiteiros com os ailerons e agora sao azeiteiros fumarentos ... dasss é por isso que ate ja tenho vergonha de andar com o carro como ando fdx bem dizem e é verdade sao azeiteiros da nova geraçao...
 
Back
Top