nao deu moedinha

Ai que filho duma put@!!!

O carro nao é meu, mas até doi ver aquilo... Eu passavalhe com o carro por cima, desfazia-o todo, grande boi!!!
 
FDP vai mas é trabalhar, o dinheiro que lhes dão é tudo para se poderem drogar e drogar e drogar..ao inicio tinha pena..mas só se mete nisso quem quer..e não venham com historias a contradizer..neste caso ele devia-lhe era ter passado por cima dos dentes.. :)
 
Se fosse comigo passava lhe logo por cima, eu fico parvo é como ninguém é capaz de faze nada a ver uma coisa assim :S
 
Se fosse comigo passava lhe logo por cima, eu fico parvo é como ninguém é capaz de faze nada a ver uma coisa assim :S

estavam entretidos a filmar... hahaha

A queria dinheiro para a droga.. :D

Simples.

Carro smoker... Introduz-se a boca do sujeito no cano escape e venda-se de modo a nao surgir fugas, depois desengata-se o veiculo acelara-se de 10 a 20x ate as 4.5000rpm.. :D

O sujeito vai apanhar uma moca que nunca mais toca em nada :D
 
Se fosse comigo passava lhe logo por cima, eu fico parvo é como ninguém é capaz de faze nada a ver uma coisa assim :S

Não me leves a mal, mas estas na boa e vem um gajo dum lado qualquer com um pé de cabra na mão em direcção a outro carro e começa a bater no carro fazias algo?
Não me quer parecer.....

Eu se fosse o proprietário do carro , o Preto podia ter a certeza que era atropelado!
 
Back
Top