todos os que tenho aqui em casa ate fogem do meu pequenote que ainda nao teem 2 anos ..
o dog argentino de 62 quilos e super meigo com ele , ate tenho que ralhar com ele para parar de lamber o meu filho ..
ele faz lhes tudo , incluido puxoes de orelhas , de rabo , manda lhes com paus e pedras e eles so se esquivam
1 coisa que sempre achei mal e que agora parece que querem mudar ou ja mudaram ..
quando os caes faziam estragos , e canil para ser abatido .... e entao e o dono ? que nao lhe soube dar educaçao ?
que o levou a passear solto , et etc etc nao tinham incomodos nelhuns ...
incluindo aqui na minha zona , meti 1 em tribunal por causa disso ... ele e que tinha o cao agressivo por causa dele, e era ele que soltava o cao para andar a vontade e os outros com caes calmos com eles de trela , levavam com o cao dele a querer fazer a folha ao dos outros , aconteceu varias vezes ... com varios caes ... ate que calhou me a mim com 1 samoiedo que infelizmente ja morreu ..
e depois do cao dele andar solto e atirar se ao meu que estava de trela , nem coragem teve para jogar a mao ao cao dele para o tentar controlar ... tambem ate ficou a bater mal , quando me viu a jogar a mao ao cao dele e a separa los ...
depois nao queria pagar nada e ainda me embrulhei com ele ... tiraram lhe cao e mais 2 para abate porque esse palhaço ensinava os caes a atacarem tudo o que se mexia e ainda fazia lhe alta festa quando o cao lixava outro ..
tiravam lhe os caes , mas a ele (a verdadeira causa ) nao lhe faziam nada ...
remedio disso , foi a vinda do dog argentino para casa e com ameaça de comecar a ir passear ao bairro dele ... conclusao viu que havia caes bem maiores e bem mais pujantes que os pitts e deixou de ter caes ....
de referir que e daqules meninos do tipo bates me , vou buscar o meu cao ...
nao foi o cao que o safou de levar 1 esfrega no dia que os nossos caes se pegaram ..
enfim tive pena foi dos caes ...