Disses-te que o carro agora nao passa de 1.1b e antes fazia 1.8b.
Pode a geometria estar muito fechada e nao abre o suficiente para passar de 1.1b
Se a geometria está fechada faz é pressão a mais.
Faz a menos quando a geometria esta muito aberta ou toda aberta.
cumps
Cm resolvo isso? Levo u turbo a uma casa de turbos e pesso pa m afinarem a geometria?
pessoal, o carro ainda ta na oficina e ja vimus td e mais alguma coisa, n75 trocada, tubos tds trocados, sensor map mudado, e o carro continua na mm... dev ser msm do turbo... amanha vou tirar u turbo fora e vou c ele a uma casa de turbos ver s ta presa a geometria....
so pod ser isso... vcs k axam?
abraço
pessoal, digam me uma coisa... em principio o problema e a geometria tar aberta...amanha ja levo o turbo a uma casa de turbos... tem obrigatoriamente k se afinar a geometria ou é so fexar a geometria? pois ela ta encravada ne? eu sou meio ''ignorante'' nesta questao.
abraço