J JonasUP 16 Mar 2013 #1 boas, queria saber o porquê de não ter permissões para comentar nenhum tópico sff cumps
kapataz 20 Mar 2013 #7 Valter.VX disse: Ler as regras p.f. Cumps Clique para expandir... Sabes-me dizer em que sitio do forum ao publick conta os post's ? é que os meus tao sempre parados e eu posto.
Valter.VX disse: Ler as regras p.f. Cumps Clique para expandir... Sabes-me dizer em que sitio do forum ao publick conta os post's ? é que os meus tao sempre parados e eu posto.
S s13Roar 6 Jun 2016 #8 Alguém me sabe dizer onde posso encontrar as regras? :/ Eu sou novo aqui! tipo 20 mins de forum
Valter.VX 6 Jun 2016 #9 Foi por faltar a aprovação da apresentação, que entretanto já aprovei.. Ja deveras ter permissões.. Sent from my HTC One using Tapatalk
Foi por faltar a aprovação da apresentação, que entretanto já aprovei.. Ja deveras ter permissões.. Sent from my HTC One using Tapatalk
C CésarM 11 Set 2016 #10 Boas pessoal, Acabei de me registar e nao consigo comentar e fazer questões. Que é preciso fazer ?