não tranca por dentro 6l

boas,
meu 6l sport 2002 tres portas, do nada decidiu nao trancar por dentro. ou seja quando carrego no botao para trancar as portas ele tranca e logo de seguida destranca sozinho, o mesmo acontece quando passo os 15km/h supostamente deveria trancar..mas destranca de seguida......
com o comando ou com a chave na porta funciona bem....

alguma ideia do que sera?

obrigado!
 
Pa não sei o que te diga, se não te sentes à vontade o suficiente para abrires a porta e tentares perceber o que está mal. O máximo que te posso aconselhar é ires à SEAT :S
 
isso deve ser os switchs dentro das fechaduras
verifica nas duas portas se ao abrires acende a luz do tecto
verifica na porta condutor se toca o besouro avisador de que te esqueces-te das luzes ligadas
 
podera ser a pistola da porta do comdutor que estara danificada.ou entao o alarme do carro,se tiver

esta tudo original... vou ver isso tb... obrigado, mas pelo que estou a ver nao é algo usual...
mas acho que é das partes mais fracas dos nossos carros fechaduras e elevadores dos vidros...
 
Opah como ja foi dito isso parece o switch da fechadura ou então do modulo central que tem dentro da porta onde vai ligar tudo se tiver mau contacto ou algo danificado acontece isso mas os sintomas são esses SWITCH ou esse modulo central.

Abraço
 
Back
Top