MonaSport 21 Out 2012 #1 Acho que o gajo do ST foi o que curtiu mais ali, loool [video=youtube;Ca-lV3LRxEY]https://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=Ca-lV3LRxEY[/video] ahahahah P.S- o ST sim é muito divertido de conduzir, proxima semana começam a ver os testes nas revistas Portuguesas...
Acho que o gajo do ST foi o que curtiu mais ali, loool [video=youtube;Ca-lV3LRxEY]https://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=Ca-lV3LRxEY[/video] ahahahah P.S- o ST sim é muito divertido de conduzir, proxima semana começam a ver os testes nas revistas Portuguesas...
Paulo#14 21 Out 2012 #2 Ora ai está uma coisa bem feita!! Gonçalo e uns tests drives ao carro, não se arranja?? também pode ser carrinha
Ora ai está uma coisa bem feita!! Gonçalo e uns tests drives ao carro, não se arranja?? também pode ser carrinha
MonaSport 21 Out 2012 #3 Pois já viste as fotos no meu face né amigo? Pode ser carrinha, foi com a que andei... LOL
DeBoYe_ML 23 Out 2012 #9 brutalllll xD eu ando a jogar NEED FOR SPEED WORLD na net contra a malta do mundo e as pistas e o mapa e do Most eheh e este video esta excelente xD
brutalllll xD eu ando a jogar NEED FOR SPEED WORLD na net contra a malta do mundo e as pistas e o mapa e do Most eheh e este video esta excelente xD
hertz 29 Out 2012 #13 CyborgCupraJQ disse: fds ali a escavacar jantes contra os passeios... not bad Clique para expandir... Ganda trolha o gajo do viper...:rir: Até se ouve o gajo a bater...
CyborgCupraJQ disse: fds ali a escavacar jantes contra os passeios... not bad Clique para expandir... Ganda trolha o gajo do viper...:rir: Até se ouve o gajo a bater...
EstevesBN 29 Out 2012 #14 esta semana vi um camiao cheio de st´s destes novos , esta bem bonito o carro
MonaSport 29 Out 2012 #15 EstevesBN disse: esta semana vi um camiao cheio de st´s destes novos , esta bem bonito o carro Clique para expandir... posso te arranjar uma, queres comigo como modelo ou nao, ahahahahahah o carro esta bem nice...
EstevesBN disse: esta semana vi um camiao cheio de st´s destes novos , esta bem bonito o carro Clique para expandir... posso te arranjar uma, queres comigo como modelo ou nao, ahahahahahah o carro esta bem nice...