DeBoYe_ML 8 Jun 2013 #21 João Barbosa disse: um pequeno contributo: Clique para expandir... andas bruto xD
DeBoYe_ML 8 Jun 2013 #22 joao14 disse: nao percebo nada do jogo loool Clique para expandir... nao tem nada que saber,diz me la o que nao percebes ?
joao14 disse: nao percebo nada do jogo loool Clique para expandir... nao tem nada que saber,diz me la o que nao percebes ?
joao14 8 Jun 2013 #23 tenho massa e nao ocnsigo comprar nem nada loool ja fiz prai 10 corridas e ja tenho 2 amigos PT lol
DeBoYe_ML 8 Jun 2013 #24 isso agr ate comprares um carro ainda demora,kd poderes compra o megane curva que é mel...tenho que te explicar isso mlhr adiciona me DEBOYE13ML
isso agr ate comprares um carro ainda demora,kd poderes compra o megane curva que é mel...tenho que te explicar isso mlhr adiciona me DEBOYE13ML
perolanegra 8 Jun 2013 #26 Eu também jogo, quer dizer já joguei mais, quem quiser que adicione perolanegra1 estou no APEX EU. Abraço
Eu também jogo, quer dizer já joguei mais, quem quiser que adicione perolanegra1 estou no APEX EU. Abraço
DeBoYe_ML 8 Jun 2013 #27 perolanegra disse: Eu também jogo, quer dizer já joguei mais, quem quiser que adicione perolanegra1 estou no APEX EU. Abraço Clique para expandir... tou tramado ctg eu jogo na chicane EU
perolanegra disse: Eu também jogo, quer dizer já joguei mais, quem quiser que adicione perolanegra1 estou no APEX EU. Abraço Clique para expandir... tou tramado ctg eu jogo na chicane EU
perolanegra 8 Jun 2013 #28 DeBoYe_ML disse: tou tramado ctg eu jogo na chicane EU Clique para expandir... Apesar que nunca percebi bem isso do apex e do chicane
DeBoYe_ML disse: tou tramado ctg eu jogo na chicane EU Clique para expandir... Apesar que nunca percebi bem isso do apex e do chicane
DeBoYe_ML 8 Jun 2013 #29 dizem que ha mais jogadores no apex...quem jogo no apex nao consegue ir pa chicane...e o contrario tbm
dizem que ha mais jogadores no apex...quem jogo no apex nao consegue ir pa chicane...e o contrario tbm
DeBoYe_ML 9 Jun 2013 #33 joao14 disse: ja te add deboye Clique para expandir... nao me aparece la pedido ,faz la outra fez DEBOYE13ML olha que jog na chicane EU
joao14 disse: ja te add deboye Clique para expandir... nao me aparece la pedido ,faz la outra fez DEBOYE13ML olha que jog na chicane EU
perolanegra 9 Jun 2013 #34 DeBoYe_ML disse: eu na chicane Eu que é europa apanho brasileiros argentinos e isso ahah Clique para expandir... A mim também aparece brazileiros, franceses, checos, espanhois, etc.... e também tenho alguns tugas adicionados. E tou no APEX. Sim já reparei que se quizer mudar tenho que começar de novo.
DeBoYe_ML disse: eu na chicane Eu que é europa apanho brasileiros argentinos e isso ahah Clique para expandir... A mim também aparece brazileiros, franceses, checos, espanhois, etc.... e também tenho alguns tugas adicionados. E tou no APEX. Sim já reparei que se quizer mudar tenho que começar de novo.
DeBoYe_ML 12 Jun 2013 #39 joaocoimbra82 disse: então mas o jogo é grátis?? é só instalar e jogar com o ppl? Clique para expandir... yep e de borla e so tirares e instalas ontem comprei um M3 E30 xD adoro o carro
joaocoimbra82 disse: então mas o jogo é grátis?? é só instalar e jogar com o ppl? Clique para expandir... yep e de borla e so tirares e instalas ontem comprei um M3 E30 xD adoro o carro