Vale a pena sacar?
Já tinha visto o jogo mas nunca me despertou muita atenção pelo facto como disse e bem o Valter.VX pós Most Wanted e euforia de NFS perdeu-se :\
Eu pensava que era mesmo um jogo novo.. mas é uma meia adaptação.. os gráficos são bons mas nada a ver com qualquer jogo mais recente.. vale pela brincadeira online.. em termos de condução é extremamente fácil.. p.e. vão a 200, volante todo para um lado, volante todo para o outro e.. na boa é um bom jogo para entreter mas para os que só gostam de simuladores o mais reais possíveis não vão gostar muito..
De preferencia que tenha online para fazermos uns comparativos:twisted:
Do NFS-W nao percebo nada daquilo nao dá para comprar jantes nem nada, mas os graficos até sao mais ou menos, também nao se pode pedir muito mais...
Minto tem um altamentee que ja é so preciso um crackzito e dá para jogar na boa online é o Grid agora nao me recordo se jogava com os meus amigos o Grid 1 ou 2 mas penso que era o 2.
TrackMania!! era grande vício!! lolol Jogos de PC realmente o F1 2011 deve ser altamente tenho de arranjar.. Depois o Grid também está muito bom apesar de já não ser muuuiito recente..