Amigos protejam-se que as oficinas o que arranjam de um lado desarranjam ou desaparafusam do outro.
Tenho um primo meu que meteu o carro na Seat (Foi por causa dele que comprei este 6K) o Fr dele foi lá fazer a dita revisão primária, a treta de sempre e que todos aproveitamos.
Entrou direito e já não saiu a porta da garagem auto de lá.
Não sei o porque a factura tudo bem mudança de oleo, ver niveis e mais nada.
O grande berbicacho que ele arranjou foi quando saiu da garagem. o carro aterrou a frennte direita doda no chão vendo o meu primo a roda passar a rua.
Para que mexer nas rodas de um carro quando se vai mudar o oleo.
Grande estrilho existiu, com desculpas da parte da oficina para justificar as mexidelas nas rodas, verdade seja dita para quem tem um FR novinho em folha a comer oleo em 15 dias de uso (Carro de trabalho) já com 4500 km pago a pronto pagamento, é de ficar cheio de medos, não foi o caso telefonema para a Seat Portugal sobre a situação e entrada de processo contra a empresa em tribunal.
Ficou tudo resolvido no segundo dia com a seat a entregar um carro novo ao dono, não fosse o dono juiz de tribunal do MP.
É para vermos o país que temos....
Alem disso todos sabemos que a corrupção é o maior amigo do portugues sabido.
Por isso façam como eu fiz, á uns dois anos atraz.
Uma carrinha da empresa foi a WV trocar filtros, tal como faziam as outras que o meu pai tem a rolar Vão sempre á mesma, mas sempre desconfiei de entregar os carros cá fora e depois adeus só os ver a receber.
Percebem o que digo... Nada como marcar as peças que voçes vão mudar principalmente Filtros e afins com uma marca só vossa e quase impossivel de se perceber.
Eu fiz isso nos filtros e o meu espanto foi que só o filtro do gasoleo é que era novo os outros eram os mesmos.
Reclamação com o Gerente e director da oficina.
É onde se ganha mais dinheiro em portugal é nas oficinas.
Pagas novo e levas a mesma peça.
Olhos abertos meus amigos.
Boas férias para todos vós.