ja tive no meu antigo Corsa, montei neons logo em LED, custaram-me na altura 75€ na Expotuning na Exponor!
Fica aqui uma imagem:
ficou fixe..
ja tive no meu antigo Corsa, montei neons logo em LED, custaram-me na altura 75€ na Expotuning na Exponor!
Fica aqui uma imagem:
ficou fixe..
a piscar e com 1 altifalante a dizer oh oh oh ja fazia furor ..
lol
agora a serio lazaro
se gostas , mete !
e tambem ia mais para os leds , e manter o mais discreto possivel!
quanto ao azeite , secalhar e melhor guardares o resto , nao te va fazer falta ainda..
fui um dos que achou que isso das luzes por baixo do carro é azeiteiro e, continuo a achar pois já vi. tenho projecto aqui no forum e podes ir lá ver se há azeite e, se encontrares, comenta. quanto ao chip foose, tem feito muita azeitice, o que o safa sempre é tirar a ferrugem e por motores hemi.Lol, eu não desanimo porque não tenho de agradar a ninguém. Que eu saiba quem está a pagar o carro sou eu hehe.
Eu acho é graça quando se comenta uma situação "azeiteira" quando depois se esquecem dos carros que têm. Eu posso achar azeiteiro uma saída de escape assim ou assado e não comento.
Aliás, lembro-me do Chip Foose usar neon e ele é um azeiteiro do caraças não é? 8)
O que eu queria mesmo era experimentar, ver como fica... Até posso não gostar, mas sem colocar e ver no meu carro não hei de saber.
professor, como comentei, penso que é uma questão de gosto. Não digo que tenhamos de levar palmadinhas nas costas ou algo que se pareça, mas tens de admitir que as imagens e os comentários não foram de muito bom tom. Podemos expressar a nossa opinião de forma construtiva e tentar fazer ver o nosso ponto de vista de outra forma.
Claro que eu não levo a mal nem fico desanimado. Pedi opiniões e tenho-as tido.
metam uma gambiarra dessas dos mecanicos, ja sao de led e ligam ao isqueiro:rir::rir::rir::rir:
fui um dos que achou que isso das luzes por baixo do carro é azeiteiro e, continuo a achar pois já vi. tenho projecto aqui no forum e podes ir lá ver se há azeite e, se encontrares, comenta. quanto ao chip foose, tem feito muita azeitice, o que o safa sempre é tirar a ferrugem e por motores hemi.
o carro é teu, o dinheiro é teu, faz o que quiseres, mas os foruns não servem só para comentarios de dar palmadinhas nas costas...
cumps
isso de dizeres que moras em Setúbal tem muito que se lhe diga...lazzaros deixa la
o professor tambem nao gosta das minha entradas ...
ca para mim ele e k e azeiteiro ..
LOL
professor a azeiteiro master !
que qui faz 1 azeiteiro master ? pra falar a verdade , eu num sei
mas vota em mim k depois tens azeite de borla por 1 ano
isso de dizeres que moras em Setúbal tem muito que se lhe diga...
para quem não sabe, vou por aqui uma forma de procurar a tua localidade num mapa da Europa.
1º -> estamos no mapa da Europa de escala 1:500000000 e localizamos Portugal
2º -> ampliamos o mesmo mapa a 500% para uma escala de 1:100000000 e localizamos Setúbal:
3º-> voltamos a ampliar 500% para uma escala 1:20000000 e descobrimos que afinal é perto de Setúbal...
E se pesquisar-mos um pouco sobre Azeitão descobrimos o seu ex libris...
http://www.visualtuning.net/v3/index.php?option=com_content&view=article&id=247&Itemid=57
isso de dizeres que moras em Setúbal tem muito que se lhe diga...
para quem não sabe, vou por aqui uma forma de procurar a tua localidade num mapa da Europa.
1º -> estamos no mapa da Europa de escala 1:500000000 e localizamos Portugal
2º -> ampliamos o mesmo mapa a 500% para uma escala de 1:100000000 e localizamos Setúbal:
3º-> voltamos a ampliar 500% para uma escala 1:20000000 e descobrimos que afinal é perto de Setúbal...
E se pesquisar-mos um pouco sobre Azeitão descobrimos o seu ex libris...
http://www.visualtuning.net/v3/index.php?option=com_content&view=article&id=247&Itemid=57