D Dtype 28 Jan 2005 #1 Boas Pessoal. ALguns de vcs ja me conhecem pessoalmente, outros sabem q ja ando pelo forum do TOL à algum tempo, mas agora decidi registar me tb neste.... Não tenho nenhum ibiza, mas penso q nao faz mal... lol
Boas Pessoal. ALguns de vcs ja me conhecem pessoalmente, outros sabem q ja ando pelo forum do TOL à algum tempo, mas agora decidi registar me tb neste.... Não tenho nenhum ibiza, mas penso q nao faz mal... lol
D Dtype 28 Jan 2005 #5 rasteirinhoibiza disse: nao me digas k es kem tou a pensar?? akele la do campo ao pe de mim Clique para expandir... Atao pois canino. Conheces mais algum gajo com o nick Dtype q se registe nestas cenas?
rasteirinhoibiza disse: nao me digas k es kem tou a pensar?? akele la do campo ao pe de mim Clique para expandir... Atao pois canino. Conheces mais algum gajo com o nick Dtype q se registe nestas cenas?
D Dtype 28 Jan 2005 #8 LiPe disse: Ya tou aki na barraca Tá um frio do .|. Welcome Zimbabwe Clique para expandir... Fdx, aki tb nao tá calor nenhum!! lolol Vou é pro kimbu ter ca familia!!!
LiPe disse: Ya tou aki na barraca Tá um frio do .|. Welcome Zimbabwe Clique para expandir... Fdx, aki tb nao tá calor nenhum!! lolol Vou é pro kimbu ter ca familia!!!
rasteirinhoibiza 28 Jan 2005 #11 Dtype disse: rasteirinhoibiza disse: nao me digas k es kem tou a pensar?? akele la do campo ao pe de mim Clique para expandir... Atao pois canino. Conheces mais algum gajo com o nick Dtype q se registe nestas cenas? Clique para expandir... HHAAA pois e.. bem k me parecia k ja andava por aki fumo a mais lolol.. Abraços Pinassss
Dtype disse: rasteirinhoibiza disse: nao me digas k es kem tou a pensar?? akele la do campo ao pe de mim Clique para expandir... Atao pois canino. Conheces mais algum gajo com o nick Dtype q se registe nestas cenas? Clique para expandir... HHAAA pois e.. bem k me parecia k ja andava por aki fumo a mais lolol.. Abraços Pinassss
D Dtype 28 Jan 2005 #12 rasteirinhoibiza disse: Dtype disse: rasteirinhoibiza disse: nao me digas k es kem tou a pensar?? akele la do campo ao pe de mim Clique para expandir... Atao pois canino. Conheces mais algum gajo com o nick Dtype q se registe nestas cenas? Clique para expandir... HHAAA pois e.. bem k me parecia k ja andava por aki fumo a mais lolol.. Abraços Pinassss Clique para expandir... Fumo...? Por isso é q nao vejo nd.... :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
rasteirinhoibiza disse: Dtype disse: rasteirinhoibiza disse: nao me digas k es kem tou a pensar?? akele la do campo ao pe de mim Clique para expandir... Atao pois canino. Conheces mais algum gajo com o nick Dtype q se registe nestas cenas? Clique para expandir... HHAAA pois e.. bem k me parecia k ja andava por aki fumo a mais lolol.. Abraços Pinassss Clique para expandir... Fumo...? Por isso é q nao vejo nd.... :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
rasteirinhoibiza 28 Jan 2005 #13 Dtype disse: rasteirinhoibiza disse: Dtype disse: rasteirinhoibiza disse: nao me digas k es kem tou a pensar?? akele la do campo ao pe de mim Clique para expandir... Atao pois canino. Conheces mais algum gajo com o nick Dtype q se registe nestas cenas? Clique para expandir... HHAAA pois e.. bem k me parecia k ja andava por aki fumo a mais lolol.. Abraços Pinassss Clique para expandir... Fumo...? Por isso é q nao vejo nd.... :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: Clique para expandir... TTTTTUUUUUUUU E K NA VES ND??? eu e k kd ia atraz de ti na via nd ( na casa dos 100/ 120 lol) so fumo.. entao a trotineta ainda anda??
Dtype disse: rasteirinhoibiza disse: Dtype disse: rasteirinhoibiza disse: nao me digas k es kem tou a pensar?? akele la do campo ao pe de mim Clique para expandir... Atao pois canino. Conheces mais algum gajo com o nick Dtype q se registe nestas cenas? Clique para expandir... HHAAA pois e.. bem k me parecia k ja andava por aki fumo a mais lolol.. Abraços Pinassss Clique para expandir... Fumo...? Por isso é q nao vejo nd.... :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: Clique para expandir... TTTTTUUUUUUUU E K NA VES ND??? eu e k kd ia atraz de ti na via nd ( na casa dos 100/ 120 lol) so fumo.. entao a trotineta ainda anda??
D Dtype 28 Jan 2005 #14 Isso foi noutros tempos.... Este agora nao manda xoco... lol Até agora porta se bem... E esse ibiza? Já levou o motor à homem? :lol: :lol:
Isso foi noutros tempos.... Este agora nao manda xoco... lol Até agora porta se bem... E esse ibiza? Já levou o motor à homem? :lol: :lol:
rasteirinhoibiza 28 Jan 2005 #16 Dtype disse: Isso foi noutros tempos.... Este agora nao manda xoco... lol Até agora porta se bem... E esse ibiza? Já levou o motor à homem? :lol: :lol: Clique para expandir... motor a homem??? dp das 349 voltas k deste na bomba akilo nunca mais foi o mm lolol.. o meu boguinhas ainda ta a descansar mas para breve vem pra rua
Dtype disse: Isso foi noutros tempos.... Este agora nao manda xoco... lol Até agora porta se bem... E esse ibiza? Já levou o motor à homem? :lol: :lol: Clique para expandir... motor a homem??? dp das 349 voltas k deste na bomba akilo nunca mais foi o mm lolol.. o meu boguinhas ainda ta a descansar mas para breve vem pra rua