D Dtype 29 Jan 2005 #24 Tigas disse: Pina o teu carro n sofreu nada de nada? por causa do cão Bem Vindo :wink: Clique para expandir... Nao migu... Eu desviei me do cao, tu é q vinhas colado e nao te deves ter apercebido... Alguem sofreu alguma coisa? Eu dp segui devagarinho e nao me apercebi de vcs terem parado... Houve azar?
Tigas disse: Pina o teu carro n sofreu nada de nada? por causa do cão Bem Vindo :wink: Clique para expandir... Nao migu... Eu desviei me do cao, tu é q vinhas colado e nao te deves ter apercebido... Alguem sofreu alguma coisa? Eu dp segui devagarinho e nao me apercebi de vcs terem parado... Houve azar?
D Dtype 29 Jan 2005 #26 TDi... disse: Bem vindo BOI. :lol: Clique para expandir... pronto, ves me de verlelho é lugo um 31 do carelho!!lolol
TDi... disse: Bem vindo BOI. :lol: Clique para expandir... pronto, ves me de verlelho é lugo um 31 do carelho!!lolol
GTTDi 29 Jan 2005 #27 Ehehe com que então é o Pina...assim é melhor :lol: O teu polo continua aquele maquinão que acompanhou o focus :?: :twisted:
Ehehe com que então é o Pina...assim é melhor :lol: O teu polo continua aquele maquinão que acompanhou o focus :?: :twisted:
Tigas 29 Jan 2005 #28 GTTDi disse: Ehehe com que então é o Pina...assim é melhor :lol: O teu polo continua aquele maquinão que acompanhou o focus :?: :twisted: Clique para expandir... :lol: :lol: Agr anda sentado em algo melhor :wink:
GTTDi disse: Ehehe com que então é o Pina...assim é melhor :lol: O teu polo continua aquele maquinão que acompanhou o focus :?: :twisted: Clique para expandir... :lol: :lol: Agr anda sentado em algo melhor :wink:
D Dtype 30 Jan 2005 #31 GTTDi disse: Ehehe com que então é o Pina...assim é melhor :lol: O teu polo continua aquele maquinão que acompanhou o focus :?: :twisted: Clique para expandir... Lol. Já nai tenho o Polol.... Graças a Deus!!
GTTDi disse: Ehehe com que então é o Pina...assim é melhor :lol: O teu polo continua aquele maquinão que acompanhou o focus :?: :twisted: Clique para expandir... Lol. Já nai tenho o Polol.... Graças a Deus!!
T TDi... Utilizador Banido 30 Jan 2005 #32 Dtype disse: GTTDi disse: Ehehe com que então é o Pina...assim é melhor :lol: O teu polo continua aquele maquinão que acompanhou o focus :?: :twisted: Clique para expandir... Lol. Já nai tenho o Polol.... Graças a Deus!! Clique para expandir... Não foi bem graças a deus mas ok.... 8)
Dtype disse: GTTDi disse: Ehehe com que então é o Pina...assim é melhor :lol: O teu polo continua aquele maquinão que acompanhou o focus :?: :twisted: Clique para expandir... Lol. Já nai tenho o Polol.... Graças a Deus!! Clique para expandir... Não foi bem graças a deus mas ok.... 8)
crazy 30 Jan 2005 #33 dsfd claro q nao faz mal nao teres ibiza desde q sejas um gajo porreiro. espero q te divirtas por aki
dsfd claro q nao faz mal nao teres ibiza desde q sejas um gajo porreiro. espero q te divirtas por aki
D Dtype 31 Jan 2005 #35 TDi... disse: Dtype disse: GTTDi disse: Ehehe com que então é o Pina...assim é melhor :lol: O teu polo continua aquele maquinão que acompanhou o focus :?: :twisted: Clique para expandir... Lol. Já nai tenho o Polol.... Graças a Deus!! Clique para expandir... Não foi bem graças a deus mas ok.... 8) Clique para expandir... Lol... Atao foi graças a kem...? :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
TDi... disse: Dtype disse: GTTDi disse: Ehehe com que então é o Pina...assim é melhor :lol: O teu polo continua aquele maquinão que acompanhou o focus :?: :twisted: Clique para expandir... Lol. Já nai tenho o Polol.... Graças a Deus!! Clique para expandir... Não foi bem graças a deus mas ok.... 8) Clique para expandir... Lol... Atao foi graças a kem...? :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
T TDi... Utilizador Banido 31 Jan 2005 #36 Dtype disse: TDi... disse: Dtype disse: GTTDi disse: Ehehe com que então é o Pina...assim é melhor :lol: O teu polo continua aquele maquinão que acompanhou o focus :?: :twisted: Clique para expandir... Lol. Já nai tenho o Polol.... Graças a Deus!! Clique para expandir... Não foi bem graças a deus mas ok.... 8) Clique para expandir... Lol... Atao foi graças a kem...? :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: Clique para expandir... Ao Capitelino e a ti, não foi Deus que o pagou. 8)
Dtype disse: TDi... disse: Dtype disse: GTTDi disse: Ehehe com que então é o Pina...assim é melhor :lol: O teu polo continua aquele maquinão que acompanhou o focus :?: :twisted: Clique para expandir... Lol. Já nai tenho o Polol.... Graças a Deus!! Clique para expandir... Não foi bem graças a deus mas ok.... 8) Clique para expandir... Lol... Atao foi graças a kem...? :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: Clique para expandir... Ao Capitelino e a ti, não foi Deus que o pagou. 8)
D Dtype 31 Jan 2005 #37 TDi... disse: Dtype disse: TDi... disse: Dtype disse: GTTDi disse: Ehehe com que então é o Pina...assim é melhor :lol: O teu polo continua aquele maquinão que acompanhou o focus :?: :twisted: Clique para expandir... Lol. Já nai tenho o Polol.... Graças a Deus!! Clique para expandir... Não foi bem graças a deus mas ok.... 8) Clique para expandir... Lol... Atao foi graças a kem...? :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: Clique para expandir... Ao Capitelino e a ti, não foi Deus que o pagou. 8) Clique para expandir... Lolol Tens razao... QQ dia abro uma religiao so pra ganhar uns milhoes... Afinal a igreja é um negocio lucrativo...
TDi... disse: Dtype disse: TDi... disse: Dtype disse: GTTDi disse: Ehehe com que então é o Pina...assim é melhor :lol: O teu polo continua aquele maquinão que acompanhou o focus :?: :twisted: Clique para expandir... Lol. Já nai tenho o Polol.... Graças a Deus!! Clique para expandir... Não foi bem graças a deus mas ok.... 8) Clique para expandir... Lol... Atao foi graças a kem...? :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: Clique para expandir... Ao Capitelino e a ti, não foi Deus que o pagou. 8) Clique para expandir... Lolol Tens razao... QQ dia abro uma religiao so pra ganhar uns milhoes... Afinal a igreja é um negocio lucrativo...
V vieiraborgas 2 Fev 2005 #38 Dtype disse: Lolol Tens razao... QQ dia abro uma religiao so pra ganhar uns milhoes... Afinal a igreja é um negocio lucrativo... Clique para expandir... :lol: la isso e verdade... Bem vindo e boa sorte para negocios de futuro :lol: :lol:
Dtype disse: Lolol Tens razao... QQ dia abro uma religiao so pra ganhar uns milhoes... Afinal a igreja é um negocio lucrativo... Clique para expandir... :lol: la isso e verdade... Bem vindo e boa sorte para negocios de futuro :lol: :lol:
D Dtype 2 Fev 2005 #39 vieiraborgas disse: Dtype disse: Lolol Tens razao... QQ dia abro uma religiao so pra ganhar uns milhoes... Afinal a igreja é um negocio lucrativo... Clique para expandir... :lol: la isso e verdade... Bem vindo e boa sorte para negocios de futuro :lol: :lol: Clique para expandir... Heheh tnkx man....
vieiraborgas disse: Dtype disse: Lolol Tens razao... QQ dia abro uma religiao so pra ganhar uns milhoes... Afinal a igreja é um negocio lucrativo... Clique para expandir... :lol: la isso e verdade... Bem vindo e boa sorte para negocios de futuro :lol: :lol: Clique para expandir... Heheh tnkx man....