Killer_FR 5 Ago 2009 #1 Boas Pessoal Sou o Vitor Tenho 22 anos e sou da Madeira ... actualmente nao tenho nenhum ibiza mas tenho esperanças de vir a ter um dentro de pouco tempo abraços
Boas Pessoal Sou o Vitor Tenho 22 anos e sou da Madeira ... actualmente nao tenho nenhum ibiza mas tenho esperanças de vir a ter um dentro de pouco tempo abraços
CupR-5R 29 Ago 2009 #5 Bem vindo vitinho Agora ja tens um ibiza :rir::rir: Apresenta-o a comunidade Abraço Repeme
Killer_FR 30 Ago 2009 #6 CupR-5R disse: Bem vindo vitinho Agora ja tens um ibiza :rir::rir: Apresenta-o a comunidade Abraço Repeme Clique para expandir... hehe tks amigo so tou a espera da pica para tirar umas fotos ao ibiza para fazer a devida apresentação abraço Fumarento
CupR-5R disse: Bem vindo vitinho Agora ja tens um ibiza :rir::rir: Apresenta-o a comunidade Abraço Repeme Clique para expandir... hehe tks amigo so tou a espera da pica para tirar umas fotos ao ibiza para fazer a devida apresentação abraço Fumarento
Nelinho_Ibiza TDi 3 Set 2009 #10 Repeme Só faltavas cá tu! haha :rir: Não te esqueças... vitinho, tu ainda estás à experiência... vamos ver se és admitido na turma dos Ibizas fumarentos! haha Enquanto não fizeres um pico cmg, da minha parte, não és admitido! haha :finga: Abraço e diverte-te por cá
Repeme Só faltavas cá tu! haha :rir: Não te esqueças... vitinho, tu ainda estás à experiência... vamos ver se és admitido na turma dos Ibizas fumarentos! haha Enquanto não fizeres um pico cmg, da minha parte, não és admitido! haha :finga: Abraço e diverte-te por cá