Nissan GT-R a brincar por Cascais

:shock: Aííííííííí o camião,ate me arrepiei:shock::shock: travões do açu
não curti este carro,quando o vi a primeira vez.Mas depois de tantos videos que ja vi,so posso dizer ESPETÁCULO de máquina, lindo e grande canhãoooo
 
só sei que sao uns anormais k vao la pa terrinha deles fazer esta *****

tiveram sorte nao encontar nenhum ibizeiro maluco :D
 
É uma grande maquina, mas na minha opiniao mal empregue para fazer cenas destas...
Tinha o Autódromo do Estoril nao muito longe, lá nao há camiões assim, olha que para fazer isso aqui, no pais dele nao faz o mesmo...
 
Esse gtr é do xcraft que está registado no TOL.È um Portugues que vive na Belgica .Antes de falarem à toa vejam os videos dele nos circuitos do Estoril e em Braga e percam uns minutos a ver o projecto dele,falando assim por alto têm a volta de 800/900 cv's.
Esse video deve ser só de umas brincadeiras na via publica; se querem ver o carro a puxar a sério é procurar pelos videos dele em circuitos fechados.

Ps: lembro me de na altura em que ele expos uma duvida acerca da gasolina de 100 octanas e toda a gente a mandá-lo abaixo e não acreditavam no maquinão que ele tinha.Depois calou a boca a muito boa gente com dor de cotovelo com videos e presenças em autodromos!!
 
Last edited:
Esse gtr é do xcraft que está registado no TOL.È um Portugues que vive na Belgica .Antes de falarem à toa vejam os videos dele nos circuitos do Estoril e em Braga e percam uns minutos a ver o projecto dele,falando assim por alto têm a volta de 800/900 cv's.
Esse video deve ser só de umas brincadeiras na via publica; se querem ver o carro a puxar a sério é procurar pelos videos dele em circuitos fechados.

Ps: lembro me de na altura em que ele expos uma duvida acerca da gasolina de 100 octanas e toda a gente a mandá-lo abaixo e não acreditavam no maquinão que ele tinha.Depois calou a boca a muito boa gente com dor de cotovelo com videos e presenças em autodromos!!

continua a ser um estupido por andar a fazer isto na via publica
 
Back
Top