Nissan GTR + Lamborghini = Need for Speed

[video=youtube;fUFe9TW1weQ]http://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=fUFe9TW1weQ[/video]

Grandes maquinas mas os donos deviam ter mais juizo.
 
Boas maquinas, mas faltou algum cérebro aos donos, tinham ali a berma da esquerda com espaço era sempre a direito, já estavam em transgressão e estavam, era só seguir por ali...
 
:) fez-me lembrar os condutores de domingo das nossas AE e nacionais loool
nas faixas do meio e da esquerda sempre a 70km/h e os homens com presa sem poder passar LOOOL :lol:
 
:) fez-me lembrar os condutores de domingo das nossas AE e nacionais loool
nas faixas do meio e da esquerda sempre a 70km/h e os homens com presa sem poder passar LOOOL :lol:

ai domingo.. lol todos os dias faço parte da A3 (com 4 faixas) pela faixa da direita a 120km/h.. como não vou a ultrapassar (apesar de passar a grande maioria) penso não estar a cometer ilegalidade.. 80% dos carros estão nas 2 faixas mais a esquerda, 19% na 2ª faixa e 1% na da direita..
 
ai domingo.. lol todos os dias faço parte da A3 (com 4 faixas) pela faixa da direita a 120km/h.. como não vou a ultrapassar (apesar de passar a grande maioria) penso não estar a cometer ilegalidade.. 80% dos carros estão nas 2 faixas mais a esquerda, 19% na 2ª faixa e 1% na da direita..

é fail... LOL
eu mando sempre sinais de luzes a esses animais que vão na faixa do meio....!!!
 
é fail... LOL
eu mando sempre sinais de luzes a esses animais que vão na faixa do meio....!!!

pois.. às vezes tabém mando.. principalmente ao que vão na esquerda sem ninguém nas outras 3 faixas à direita.. mas depois ainda mandam vir.. tipo "se vou a 120 vou aqui e não podes passar" lol há cada um..
 
estes iam atras de mim mas nc mais me viram,nao tinham maquina para mim xD...
Esses azeitolas que vao no meio eu vou tras e mando logo buzinadela xD ate se assustam e vao logo a direita e dpa passo e ainda fico a olhar para eles e abano a cabeça xD tristeza
 
Back
Top