Nitrous Oxide para motors a gasóleo

realmente pensava que os kits eram mais caros, não te posso ajudar porque não estou dentro do assunto, mas este topico vai dar que falar :)
 
Penso que o motor vai soffrer muito com oxigénio puro.
Isto vai aumentar muito a temperatura da explosão.
Suponho que este aumento de potência não iria durar muito tempo, o motor iria derreter em segundos.

Encontrei um video no youtube, onde um Golf 3 TDI foi equipado com um sistema Nitrous


http://www.youtube.com/watch?v=km171HDXOZ4
 
Last edited:
tantos que usam nitro e ninguem ajuda ao homem lol depois vem armados em anjinhos dizer que participam muito para o funcionamento do forum enquanto outros só andam cá para armar a put@ . colega tudo depende da quantidade de de nitro mandares la para dentro se mandares muita o carro anda mais mas duira menos se mandares pouca o carro anda menos mas dura mais por isso se estas a pensar em meter nitro sem estragar motor mais vale nao meteres :D
 
É muito dificil qualquer info a respeito a isto

O vosso medo é estragar o motor ,e querem meter uma coisa fiavel,ou seja querem saber o que fazer"como montar da melhor maneira sem correr riscos"

Pois bem ,se o site de quem vende não dá essa info, sera quem compra e anda a partir motores para encontrar o melhor setup,perder horas afim e gastar imensos €€€ que vem aqui vos dizer???????? E se correr mal ainda o podem culpar lololol

Corram o risco tambem, comessem por baixo não exagerem...

A maioria dos topicos que vejo é sempre a mesma coisa...toda a gente quer cv´s....mas fáceis ,ou seja os outros que testem e partam que quando encontrarem a pólvora eu meto.....sinceramente
 
É muito dificil qualquer info a respeito a isto

O vosso medo é estragar o motor ,e querem meter uma coisa fiavel,ou seja querem saber o que fazer"como montar da melhor maneira sem correr riscos"

Pois bem ,se o site de quem vende não dá essa info, sera quem compra e anda a partir motores para encontrar o melhor setup,perder horas afim e gastar imensos €€€ que vem aqui vos dizer???????? E se correr mal ainda o podem culpar lololol

Corram o risco tambem, comessem por baixo não exagerem...

A maioria dos topicos que vejo é sempre a mesma coisa...toda a gente quer cv´s....mas fáceis ,ou seja os outros que testem e partam que quando encontrarem a pólvora eu meto.....sinceramente

eu nao queria ser tao directo porque depois sou um fdp mas é isso tudo :D tens o meu apoio
 
nao metas isso...no motor pd no caso do teu pd160 ha muito por onde mexer sem recorrer ao uso do gas milagroso..mas cada um sabe de si....
 
Back
Top