nivel de agua

vê lá as juntas do radiador, o meu tem fuga, eu já ando assim desde 2004, em 2 semanas baixa do max até ao meio +-, desde que tenha cuidado não há problemas, atenção que com o calor algum liquído evapora-se...
 
vê lá as juntas do radiador, o meu tem fuga, eu já ando assim desde 2004, em 2 semanas baixa do max até ao meio +-, desde que tenha cuidado não há problemas, atenção que com o calor algum liquído evapora-se...

axo k tenho o mesmo problema, mas enkuanto for pondo água n ha problema :rir:
 
ora bem amigos,problema resolvido...eheheh
levou aqueles tubos ,comprei os ao luis ascenso,pelo que me parece aquilo é cronico dos ibizas,a parte onde segura ao carro com as vibraçoes costuma partir...e assim foi...e é mais facil trocar que o que aparenta ser...

ora bem,aproveitei e mudei o liquido do radiador todo...com o g12 plus plus..


g12 plus plus 13€ 1.5 litros:mad: foram precisos 2...e o resto de agua...

ficou novo[-o<
 
ora bem amigos,problema resolvido...eheheh
levou aqueles tubos ,comprei os ao luis ascenso,pelo que me parece aquilo é cronico dos ibizas,a parte onde segura ao carro com as vibraçoes costuma partir...e assim foi...e é mais facil trocar que o que aparenta ser...

ora bem,aproveitei e mudei o liquido do radiador todo...com o g12 plus plus..


g12 plus plus 13€ 1.5 litros:mad: foram precisos 2...e o resto de agua...

ficou novo[-o<

Boas pessoal...Vou usar este topico para me ajudarem se possivel...
Tão é assim eu em Maio tive um problema na cabeça onde retirei a mesma foi ao torneiro levou vendantes junta novas de origem rodou valvulas etc...tudo impecavel...pus anticogelante a nivel e desde junho ate ontem para ai nao vi mais o nivel da agua (ja sei falha minha :S), entretanto durante este inverno o carro comecou-me a por agua e tenho andado desde meio de novembro ate agora sempre com a sofagem no quente, ontem kando pus o carro a trab acendeume a luz de falta de agua e tive de acrescentar 0.5l de agua, ou seja, vazoume o reservatorio. alguem sabe se kando se usa o mto a sofagem e normal comer agua?pus a mão por baixo dos tapetes do lado do pendura esta tudo seco..

e li aqui para traz em relação a embaciar... o meu carro fica bem embaciado nos vidros...sera pela agua k poem?este ano tambem esta frio...

Se alguem me puder ajudar agradeço :(


cumpts
 
sim é normal..kuando usas o ar quente da soufagem o nivel do anticogelante desce...sempre k usares bastantas vezes o ar quente ,seja para desembaciar, seja para akecer... convem sempre dpoiis confirmar o nivel da agua...!!

cumps
 
boas tenho uma 6 l pd 100,desde a um tempo para ca vejo que o nivel da agua esta sempre a baixar...tenho de acrescentar sempre...isto é normal?o carro nunca me aqueceu,a agua esta sempre limpida e cor de rosa..os tubos nao estao com pressao...sera alguma fuga?disseram me que as tampas deixam sair a agua é verdade?

confirma se ficas com os tubos do circuito da agua do radiador com bastante pressao depois de fazeres uns 10/ 15 kilometros...

olha eu tinha esse problema no meu... olha confirma se nao tens o radiador entupido, tubos entupidos com ferrugem, alguma fuga nos tubos na zona das abraçadeiras..

no meu mudei radiador, tubos, termostatos, i afinal era uma fuga na junta da colaça para um cilindro...

cumps
 
sim é normal..kuando usas o ar quente da soufagem o nivel do anticogelante desce...sempre k usares bastantas vezes o ar quente ,seja para desembaciar, seja para akecer... convem sempre dpoiis confirmar o nivel da agua...!!

cumps

tao este 0.5litros e visto que tenho usado mm sem parar é derivado a isso....posso estar tranquilo?...


abraço
 
]cup[;1147617 disse:
tao este 0.5litros e visto que tenho usado mm sem parar é derivado a isso....posso estar tranquilo?...


abraço

sim...dpois exprimenta por o anticogelante a nivel i faz uns klms sem mexer no ar kente i verifica dpois, so msm pa ter a certeza...
cumps
 
sim...dpois exprimenta por o anticogelante a nivel i faz uns klms sem mexer no ar kente i verifica dpois, so msm pa ter a certeza...
cumps


Desde ja obrigado pela ajuda...eu de kk maneira vou comprar um deposito novo k o meu esta sujo por g12 novo e tal mas hoje pus o carro em pressao e não se detectou nada de anormal e tambem procurei fugas....

depois posto novidades....

obrigado mais uma vez


cumpts
 
Back
Top