Noção 1 - 2 - 1 - 2

isto foi pos apanhados, certo??? é que so pode...eu imagino os "bófias" a verem o telejornal à noite e a morrerem todos a rir que nem uns perdidos :rir::rir::rir::rir::rir::rir::rir::rir::rir::rir::rir::rir::rir::rir::rir:

...epa tou a ver que o montijo e uma zona super segura...so bofias e mais bofias e mais uns quantos bofias todos armados com armas e quem não é bofia, é chibo eheheheheh... tadinha ainda devia tar com o cerebro dormente de aviar 2 ou 3 bofias naquela confusão toda :p
 
Coitados pá!! Os Bofias nao deviam ter ido atraz do mano, nem deviam de lhe ter batidu ele so robou umax cenax e traficou unx paux nao tem mal agora aqueles xibux que foram xibaremse pa bofia tb foi mal, e o meu manu que xamou filho da put@ nao foi despropositu ele so nao goxta dus bofias... eles vierem tantux so pa apanharem o meu manu tá maliiii xDDD
Esta gente havia de ter vergonha, mas não ainda vêem indignados para a TV, só digo que, só se perderam as que caíram no chão!
Eles so foram ajudar o outro para não levar porrada, foi só! A policia vira-se assim ás pessoas só porque sim...
Vi em directo ontem fartei-me de rir com os meus pais, embora algumas cenas demorei a perceber é que ainda percebo algum calão, mas este é muito á frente xDD
 
[FCS]alfamax;1832297 disse:
Pessoal, esse português é puro do bairro... lindo!
e bairro nada famoso como podes ver na entrevista...que fica msm a frente da prisao...e este bairro e msm assim...acho que posso msm dizer que e o pior do montijo...
 
nem falar sabe,.... so sabe falar e bofia bofia chibaldela e era so bofia e quando a bofia bazou porra nem falar sabe
 
nem falar sabe,.... so sabe falar e bofia bofia chibaldela e era so bofia e quando a bofia bazou porra nem falar sabe

é da droga, vizinho...tem esses efeitos...é ela a dizer bofia chibadela bofia etc e tal e era o Socrates a prometer 150mil postos de trabalho...

...epa era gajo pra publicitar esse video no Face mas os gajos ainda viam isso e mandavam as roulotes e as zundapps todas atrás de mim...
 
Back
Top