Normalmente quem paga os portes?!?

Boas pessoal!
Preciso que me esclareçam uma questão! Vocês que estão habituados a vender e comprar cenas uns aos outros.
Estou ainda em "fase de negociações" de uns faróis para um Pug 206! O bacano é do Porto e eu, aqui de Sintra! Ele diz que me envia na boa à cobrança mas só se fôr eu a suportar os portes! Como costuma funcionar?
Tinha ideia que quem vendia é que pagava os portes, ou quanto muito 50/50!
Caso seja eu a suportá-los, sabem quanto fica +/- os portes de envio?

Tnks!

:kiss:
 
Boas pessoal!
Preciso que me esclareçam uma questão! Vocês que estão habituados a vender e comprar cenas uns aos outros.
Estou ainda em "fase de negociações" de uns faróis para um Pug 206! O bacano é do Porto e eu, aqui de Sintra! Ele diz que me envia na boa à cobrança mas só se fôr eu a suportar os portes! Como costuma funcionar?
Tinha ideia que quem vendia é que pagava os portes, ou quanto muito 50/50!
Caso seja eu a suportá-los, sabem quanto fica +/- os portes de envio?

Tnks!

:kiss:

Boas!

Isso é algo que tens de negociar com o vendedor.., tanto podes ser tu a pagar os portes, como ele..!!
Em relação ao custos dos mesmos, quem envia saberá dizer-te em quanto fica os portes..mais coisa menos coisa..!!

Abraço
 
Boas pessoal!
Preciso que me esclareçam uma questão! Vocês que estão habituados a vender e comprar cenas uns aos outros.
Estou ainda em "fase de negociações" de uns faróis para um Pug 206! O bacano é do Porto e eu, aqui de Sintra! Ele diz que me envia na boa à cobrança mas só se fôr eu a suportar os portes! Como costuma funcionar?
Tinha ideia que quem vendia é que pagava os portes, ou quanto muito 50/50!
Caso seja eu a suportá-los, sabem quanto fica +/- os portes de envio?

Tnks!

:kiss:

O vendedor tem culpa q sejas de longe?
nao vejo o pq de ser ele a pagar
portanto é algo a negociar; e nao algo q seja obrigação de uma ou outra parte
 
boas depende do vendedor, eu sou de longe e ja apanhei porreiros que pagam os portes, outros dividem e outros negam-se a pagar qualquer tipo de transporte, e cenas maiores que implica transitario e afins dizem a cara podre que sou de longe e que não manda pra cá..........
 
Pergunta-lhe qual o valor dos portes, se interessar, na boa, se nao interessar tenta negociar com ele e chegarem a um acordo, mas digo-te ja por experiencia propria, o valor dos portes de um par de farois para um 206 nao deve exceder os 11€+-, diz-lhe para enviar por EMS18 nos CTT.
 
O vendedor tem culpa q sejas de longe?
nao vejo o pq de ser ele a pagar
portanto é algo a negociar; e nao algo q seja obrigação de uma ou outra parte

LOLOL. Nem ele tem culpa que eu seja de longe, nem eu tenho culpa que ele seja de longe... Calhou, olha!
Mas digo-te, tive a pensar e mesmo com portes devem ficar em conta!
 
Pergunta-lhe qual o valor dos portes, se interessar, na boa, se nao interessar tenta negociar com ele e chegarem a um acordo, mas digo-te ja por experiencia propria, o valor dos portes de um par de farois para um 206 nao deve exceder os 11€+-, diz-lhe para enviar por EMS18 nos CTT.

Tnks DPower! Impecável, a sério! :)
O que significa EMS18? Envio à cobrança?
 
Tnks DPower! Impecável, a sério! :)
O que significa EMS18? Envio à cobrança?

EMS significa CTT Expresso que pode ser:
EMS9-Entregue ate as 9h
EMS12-Entregue ate as 12h
EMS18-Entregue ate as 18h (sendo este o mais barato)

E pode ser ou nao a cobranca, se for acresce mais 3 ou 4 euros.

Supondo que os farois pesem ate 5Kg (que nao devem pesar tanto), enviando por EMS18 a cobranca o valor dos portes e de 10,96€

 
EMS significa CTT Expresso que pode ser:
EMS9-Entregue ate as 9h
EMS12-Entregue ate as 12h
EMS18-Entregue ate as 18h (sendo este o mais barato)

E pode ser ou nao a cobranca, se for acresce mais 3 ou 4 euros.

Supondo que os farois pesem ate 5Kg (que nao devem pesar tanto), enviando por EMS18 a cobranca o valor dos portes e de 10,96€



Xiiiiiiiiiiiii... Mto à frente! Já lá tinha andado no site dos CTT a ver essa modalidade! ;) Epah, mas a coisa assim tão ao pormenor n cheguei a ver... LOLOL
Impecável mesmo a sério!
Já pedi ao parvo do puto (espero q n seja do forum) pa me enviar!
Achei bacano o preço! 35€ os dois faróis, o esquerdo acho q tem o apoio de cima partido mas ele diz que dá pa dar a volta!

:kiss::kiss:
 
Na minha opinião, ele propôs e ou cabe-te a ti aceitar ou não aceitar!..
Mas o mais comum nestes casos é o comprador pagar os portes!

cumps
 
Na minha opinião, ele propôs e ou cabe-te a ti aceitar ou não aceitar!..
Mas o mais comum nestes casos é o comprador pagar os portes!

cumps

E subjectivo, cada um faz como bem entende, cabe ao comprador fazer as contas e ver se compensa ou nao, (e nao e mais comum o vendedor pagar os portes, talvez ate seja ao contrario, se fores ao ebay ves...)
 
E subjectivo, cada um faz como bem entende, cabe ao comprador fazer as contas e ver se compensa ou nao, (e nao e mais comum o vendedor pagar os portes, talvez ate seja ao contrario, se fores ao ebay ves...)

O vendedor certamente não vende as coisas só por vender, por norma é para poder ganhar algum dinheiro.No entanto por vezes a margem é a suficiente para poder colaborar nos portes, ou algumas daz vezes no preço final está um valor que pode ser acima do valor normal mas com os portes incluidos.
 
Back
Top