Boas
Realmente ele foi multado quando entrou para a A24 ou A28.....aquela que vai para Viana de Castelo....eles seguiram-no desde a IC24.
Quem conhece......sabe que a partir das 3, 4 da manhâ aquilo dá pa assapar..visto ter pouco trânsito ( ou nenhum ), sendo assim mais "seguro".....ao contrário das picas em plena cidade...em horas normais...que isso vejo todos os dias.....manobras extremas e perigosas.
pode ser q qd te multem deixes de pensar q dá para assapar e passes a pensar q é para andar devagar e as placas redondas com risca vermelha nao estao la so para enfeitar
Ele foi multado com razão!!!!!!!! excedeu....fod....se...Não critico isto. ( também gostava de saber se alguém daqui nunca na vida assapou no seu carro ou pelo menos deu 180 km/h ............)..( quem nunca pecou k atire a 1ª pedra). P.s. já pa não falar nos limites dentro da cidade.....é mais perigoso andar a 80 numa localidade do k a 180 na Auto.
toda a gente assapa. mas nem todos se queixam quando sao multados. tu ate te vieste queixar qd foi uma coisa q nao te aconteceu a ti, nao percebo.
Pa ele levar esta jarda de certeza k não ia a 150km....esta foi a versão pós cotas.....
E SIM critico os porcos dos bófias....( apesar de existirem muitos bons profissionais). Vejo grandes barbaridades na cidade e localidades....e onde é que eles estão?????....vejo assaltos a 200metros da esquadra!!!!!!!!, vejo bófias a usarem a sirene só por gosto.... vejo-os no tasco a dar na pinga....
tas a meter os "bofias" todos no mesmo saco? dentro das cidades eh PSP, tu tavas-te a queixar da BT da GNR. continuo sem perceber, q mal te fazem os q dao na pinga? ou os q usam a sirene so porque lhes da tesao?
Uma vez entrei por um lençol de água com o carro ( tive que sair pela janela)....e estavam lá dois bófias a fumar uns cigarritos....sem sinalizar aquela inundação...sem pirilampos ligados....QUE SE PUSERAM A ANDAR QUANDO ME ENFAIXEI NO LAGO......
aqui nao comento porque so conheço o teu lado da historia, mas nao duvido q tenha sido como dizes
FOI como disse....foi justa a multa...mas não é justo as barbaridads que lhes passa ao lado.....
mais uma vez tas a meter todos no mesmo saco
AH.... quem quizer ser certo e cumprir a lei que venda a sua Ibiza e ande de BUS, e não frequente sites de carros modificados, não se interesse por alterá-lo.
aqui nao gostei. primeiro porque nao é A ibiza. é O ibiza. pelo menos o meu eh muito macho, se o teu pega de empurrao ja eh contigo. quer dizer q eu para cumprir a lei nao posso ter um ibiza? ca para mim foste tu q deste na pinga. eu tenho o meu carro alterado. ando ilegal. nunca, repito NUNCA, tive problemas com isso e ja me mandaram parar varias vezes.tas a dizer q eu, e 90% das pessoas deste forum (q tem os carros alterados) nao sao pessoas certas?
P.F. NÃO ME LEVEM A MAL.......ASSAPAR COM JUIZO NÃO É O MESMO K STREET RACING, A POR EM PERIGO OS OUTROS.....
nunca se assapa com juizo. uma pessoa q assapa (nao gosto deste termo, mas wtv) ja eh uma pessoa q n esta no seu perfeito juizo. seja pelo gozo ou pela adrenalina, quem tem juizo nao assapa. nem q seja so por saber q pode ser multado.[sim, eu "assapo" qd me da na telha]
CUMPS........NÃO ME LEVEM A MAL..... :wink:
claro q nao.