Nova Capital MUNDIAL do Surf NAZARÉ!!!!!!!!!!

Eu nao acho que a onda do segundo video seja maior...se reparem bem no primeiro video, nao se vê a base da onda pois está uma a frente...no segundo video percebe onde fica a base, daí se calhar parecer maior!
 
aki fica um excerto da noticia...

(...) " De acordo com o Instituto Hidrográfico Português, “a proximidade do ‘Canhão da Nazaré’ à Praia do Norte promove uma situação de empolamento com intensidade significativa. As condições de direcção de ondulação e vento verificadas neste dia potenciam este fenómeno de empolamento”. “Por esta hora (9:00 AM), uma das bóias de monitorização do ‘Canhão da Nazaré’ registou uma onda com cerca de 8 m ao largo da Nazaré. Com uma direcção de ondulação WNW com vento favorável, é razoável concluir que esta onda sofreu um significativo efeito de empolamento característico deste local. " (...)

o resto da noticia

http://www.surfportugal.pt/noticias...aia-do-norte-na-nazare-a-maior-onda-de-sempre

eu ja "surfei" (bodyboard) na Praia do Norte mas foi com ondas a rondar 1m 1.5 e aquilo tem o power do crl ... tb ja la cheguei a ir á PN e ver no windguru ondulaçao de 2.5m a entrar a direito e sem vento (praticamente nhum) na praia e chegar la e tarem ondas a rondar os 2.5m a 3m (visto de frente)

para mim as melhores ondas onde surfei foi Cova do vapor (costa da caparica) , Praia do Norte, Supertubos.

Abraços e boas ondas ehehhe
 
Back
Top