E abrires a pestana, e começares a ler os posts como deve ser sem ser na diagonal?
O que perguntas já foi mais do que respondido por aqui!
Perde la 5m e procura aqui neste tópico ou então olha para o topo do fórum ](*,)
nem vou entrar em ofenças prk eu graças a Deus aind vejo bem ...
se neste novo visual falta mta coisa, 'topicos onde participei' é uma delas ... prk eu ja procurei na diagonal , horizontal , rectal , direital e tdo acabado em 'al' e nao ha nda disso !!!!
e so pra tu veres k eu nao vejo so na diagonal até t vou explicar ...
ali em cima tens este 'icon' pra carregares: "Ver os seus tópicos ou mensagens"
se carregares aparece
em primeiro : "ver os seus topicos" - logo dai é so os k eu criei ... nao tem nda a ver com 'topicos em que participei'
em segundo : "ver todas as suas mensagens" - logo se eu mandar 200 comentarios no msm topico dpois tenho de andar a procura pra traz pra encontrar os outros topicos em k tbm participei... e msm aki nao tem nd a ver prk nc sabes tao bem e simplesmente os topicos em k participast k comentaram dpois de ti tdo mt bem organizao e simples cmo estava dantes ...
e so pra veres k eu nao vejo so na diagonal cmo dizes aind tens um 'icon' ao lado do do "forum" a dizer "ultimas mensagens"
mas nem este das "ultimas mensagens" é igual prk aki é as ultimas mensagens do forum tdo e ker eu tenha participado no topico ou nao ele aparece ...
espero k neste testamento t tenha conseguido explicar as diferenças do antigo "topicos em que participei" k era mt mais util e pratico com estes novos 'icon' k nao teem nda a ver ...
abraço e faz o favor d nao tentar voltar a xamar.m burro indirectamente !!!!!!!
Last edited: