nova lei películas

errado

http://www.imtt.pt/sites/IMTT/Portu...s/Documents/ListaPeliculas28_21Agosto2012.pdf

vê na ultima pagina o que é permitido e vê la quantas estao com 75%

dizem k é até 75% mas depois vais ver a lista e nao ha nenhuma que seja nesses valores

logo nao passa dos 80%



são coisas diferentes...
uma coisa é a lei .. outra coisa é a lista de peliculas certificadas
a lei diz que nao deve ser inferior aquele valor ..70%
"eu como vendedor" posso definir uma estrategia de certificação somente para peliculas de 90%..ja que sao todas transparentes e ja ..

edit: e acho piada quando dizes "errado", quando o que eu coloquei aí é nada mais nada menos que a cópia da proprio diario da republica .. loooool
 
Last edited:
são coisas diferentes...
uma coisa é a lei .. outra coisa é a lista de peliculas certificadas
a lei diz que nao deve ser inferior aquele valor ..70%
"eu como vendedor" posso definir uma estrategia de certificação somente para peliculas de 90%..ja que sao todas transparentes e ja ..

edit: e acho piada quando dizes "errado", quando o que eu coloquei aí é nada mais nada menos que a cópia da proprio diario da republica .. loooool


eu sei que é a copia

mas no fim de contas o que conta é a lista que é permitida

eu sou um dos que sou contra estas leis de kaka,
 
eu sei que é a copia

mas no fim de contas o que conta é a lista que é permitida

eu sou um dos que sou contra estas leis de kaka,


sim, no fundo não adianta porque no mercado acaba por não haver uma pelicula certificada que seja realmente os 70 %.. mas pronto ..
um gajo la se vai safando com manobras aqui e ali..mas anda-se sempre sujeito ne ..
 
Por acaso não foi do primo do primo.. lolol :p :p digamos que trabalho "dentro" do ramo e legislação que sai para inspecção, essa passa-me toda pelas mãos! portanto sei do que falo, apenas disse isso pk foi baseado na listagem que reparei que até hoje não são possíveis meter nenhum tá la de 75% a mais escura é 80% prai ou algo assim ( safety film )

Ps: é isso mesmo que o limiano colocou! ;) essa é que é a actual e que de vez em quando vai sofrendo "actualizações" de mais marcas e tipos.. :)
 
Back
Top