Buffon27 9 Jul 2012 #1 Alguem me sabe dizer se isto é uma nova pelicula ou será um novo tipo de vinil ? xDD txiii cum catano xD
Alguem me sabe dizer se isto é uma nova pelicula ou será um novo tipo de vinil ? xDD txiii cum catano xD
LiMIANO_89 9 Jul 2012 #2 eu so estava a ver metade nem parecia um carro parecia um monte de terra loooooooooooooool
hertz 9 Jul 2012 #7 Olha outro que também adaptou essa nova pelicula, neste caso num carro mais caro. Esta é daquele tipo camuflagem, pões o carro no meio de uma floresta e ninguém sabe que lá estás...
Olha outro que também adaptou essa nova pelicula, neste caso num carro mais caro. Esta é daquele tipo camuflagem, pões o carro no meio de uma floresta e ninguém sabe que lá estás...
NunoMBSantos 11 Jul 2012 #12 Concentração caga da árvore, a scenic também ta la a representar o vinil loool
DeBoYe_ML 11 Jul 2012 #14 ZuKinha disse: Rat style... :evil: Clique para expandir... caso para fizer este simmmm caga cenario xD
ZuKinha disse: Rat style... :evil: Clique para expandir... caso para fizer este simmmm caga cenario xD