Quando vendi o 6L quiseram-me dar um type r EP3 a troca importado em 2009 imagina lá quanto pagava aquilo.
Já era dificil sustentar o bixo quanto mais um selo de 500 balas :lol:
Quando vendi o 6L quiseram-me dar um type r EP3 a troca importado em 2009 imagina lá quanto pagava aquilo.
Já era dificil sustentar o bixo quanto mais um selo de 500 balas :lol:
Eu tenho um colega meu que levou uma rs4 daqui da Suíça para Portugal legalizou a em 2011 e so paga de selo 780 euros e não a pode vender durante 5 anos...
Eu tenho um colega meu que levou uma rs4 daqui da Suíça para Portugal legalizou a em 2011 e so paga de selo 780 euros e não a pode vender durante 5 anos...
Não pode vender durante 5 anos porque teve isenção de iva aquando a legalização,ficou muitoooo mais barata a legalização. Se a vender entretanto tem que pagar o total que falta.
Em relação ao selo paga o mesmo que uma viatura de cc igual de 2011 comprada cá.Carros dessa gama com matriculas após 2007 pagam sempre valores desses.
Eu tenho um colega meu que levou uma rs4 daqui da Suíça para Portugal legalizou a em 2011 e so paga de selo 780 euros e não a pode vender durante 5 anos...