Quando vendi o 6L quiseram-me dar um type r EP3 a troca importado em 2009 imagina lá quanto pagava aquilo.
Já era dificil sustentar o bixo quanto mais um selo de 500 balas :lol:
Quando vendi o 6L quiseram-me dar um type r EP3 a troca importado em 2009 imagina lá quanto pagava aquilo.
Já era dificil sustentar o bixo quanto mais um selo de 500 balas :lol:
Eu tenho um colega meu que levou uma rs4 daqui da Suíça para Portugal legalizou a em 2011 e so paga de selo 780 euros e não a pode vender durante 5 anos...
Eu tenho um colega meu que levou uma rs4 daqui da Suíça para Portugal legalizou a em 2011 e so paga de selo 780 euros e não a pode vender durante 5 anos...
Não pode vender durante 5 anos porque teve isenção de iva aquando a legalização,ficou muitoooo mais barata a legalização. Se a vender entretanto tem que pagar o total que falta.
Em relação ao selo paga o mesmo que uma viatura de cc igual de 2011 comprada cá.Carros dessa gama com matriculas após 2007 pagam sempre valores desses.