Como é que é?reparei ontem que a minha caixa faz assobio em primeira quando desengatada!! as outras mudanças não, será que devo estar preocupado?
Como é que é?
Primeira desengatada é o quê? Primeira metida e pé na embraiagem?
E com o carro parado ou em andamento?
Sent from my ONE A2003 using Tapatalk
vidros abertos, o carro a andar para ai a 10km/h pressionar a embraiagem, oiço tipo um assobio, apenas reparei nisso em primeira.
eu digo-te, a primeira vez que andei no carro dele com esse sintoma assustei-me!
sabes qual foi o stress dele, mandar mexer na caixa e não dar com o problema é que o trabalho é grande e especializado. não é qualquer um que o faz e pagam-se bem, mas sinceramente ja nao passas sem a mandar abrir.
no entanto podes fazer o que o meu colega fez, verificou rolamentos e ponteiras
alguem sabe qual o nr da pela do oleo original? G052512A2 ??
Caro DM222 qual é o ponto de situação deste problema do assobio em primeira? Espero que esteja resolvido e principalmente sem custos!
O que é que pretende saber? O número da caixa de velocidades, é isso? Acho que nos VAGs a caixa é identificada por um código com letras e números, penso que não é apenas um número...mas posso tentar ver isso no meu...
zarkov, não fiz nada, adoptei a postura de deixar andar tudo até partir senão não faço mais nada do que andar a arranjar isto e aquilo, era todos os meses algo...
zarkov, não fiz nada, adoptei a postura de deixar andar tudo até partir senão não faço mais nada do que andar a arranjar isto e aquilo, era todos os meses algo...
Companheiro,Boas, vou trocar o óleo da caixa por prevenção, liguei para a marca e custa 12€ o litro.
Acho que é uma boa altura para trocar com 140.000kms
Amanha vou buscar mas a minha duvida é se trago 2 ou 3 litros dado que nas especificações da caixa diz 2l?
Já alguém trocou?
Cps e obrigado
Companheiro,
Estive a verificar a fatura da intervençāo que foi feita no meu carro para a substituiçāo do rolamento da caixa, e verifiquei que foram faturados apenas 2 litros. Portanto, com dois litros "fazes a festa".
Boa sorte!
Sent from my Redmi Note 4X using Tapatalk