Tiago Monteiro 20 Out 2013 #4 Paulo#14 disse: Encomenda 4, não vá roubarem-te 2 Clique para expandir... Sim, porque vão ser todas iguais...
Paulo#14 disse: Encomenda 4, não vá roubarem-te 2 Clique para expandir... Sim, porque vão ser todas iguais...
pedrocj 20 Out 2013 #5 eu não vou encomendar porque vou juntar para uns bags,para o ano que vem .Lol Enviado do meu GT-I9100 utilizando Tapatalk 4
eu não vou encomendar porque vou juntar para uns bags,para o ano que vem .Lol Enviado do meu GT-I9100 utilizando Tapatalk 4
L _Low_MK3_ 20 Out 2013 #6 pedrocj disse: eu não vou encomendar porque vou juntar para uns bags,para o ano que vem .Lol Enviado do meu GT-I9100 utilizando Tapatalk 4 Clique para expandir... Queres que te mande ou vais sozinho? Tá calado
pedrocj disse: eu não vou encomendar porque vou juntar para uns bags,para o ano que vem .Lol Enviado do meu GT-I9100 utilizando Tapatalk 4 Clique para expandir... Queres que te mande ou vais sozinho? Tá calado
pedrocj 20 Out 2013 #8 farprod disse: ELITO trabalha!! Clique para expandir... Loool Enviado do meu GT-I9100 utilizando o Tapatalk
farprod disse: ELITO trabalha!! Clique para expandir... Loool Enviado do meu GT-I9100 utilizando o Tapatalk
DeBoYe_ML 20 Out 2013 #9 pedrocj disse: eu não vou encomendar porque vou juntar para uns bags,para o ano que vem .Lol Enviado do meu GT-I9100 utilizando Tapatalk 4 Clique para expandir... looool WIN
pedrocj disse: eu não vou encomendar porque vou juntar para uns bags,para o ano que vem .Lol Enviado do meu GT-I9100 utilizando Tapatalk 4 Clique para expandir... looool WIN
pedrocj 20 Out 2013 #10 DeBoYe_ML disse: looool WIN Clique para expandir... é verdade.já tou a juntar!até vim para França já viste? quando tiver dinheiro para os bags vou embora Enviado do meu GT-I9100 utilizando o Tapatalk
DeBoYe_ML disse: looool WIN Clique para expandir... é verdade.já tou a juntar!até vim para França já viste? quando tiver dinheiro para os bags vou embora Enviado do meu GT-I9100 utilizando o Tapatalk
pedrocj 20 Out 2013 #12 Elito disse: fdx!!! Clique para expandir... até ganhas cabelos brancos! Enviado do meu GT-I9100 utilizando o Tapatalk
Elito disse: fdx!!! Clique para expandir... até ganhas cabelos brancos! Enviado do meu GT-I9100 utilizando o Tapatalk
Paulo#14 21 Out 2013 #13 Tiago Monteiro disse: Sim, porque vão ser todas iguais... Clique para expandir... Em principio serão iguais só para quem quiser, ou por motivos de força maior...
Tiago Monteiro disse: Sim, porque vão ser todas iguais... Clique para expandir... Em principio serão iguais só para quem quiser, ou por motivos de força maior...