Novas propostas ANSR

O problema é que muita gente não pensa da mesma maneira que tu,bebem até cair e de seguida vão conduzir.

Se bebem ate cair, antes de o fazerem tem que pensar no que vao fazer...
Eu volta e meia apanho umas carroças valentes, sou mandado parar montes de vezes e nunca apanhei nenhum 'estalo'.. Mas tambem e preciso ver que nao somos todos iguais.. Ha organismos diferentes...

Agora de caminho, so podes beber agua ou sumo as refeiçoes, pois se vais conduzir nao podes beber...

Se andassem atraz de quem faz as leis e que faziam bem.. Pois esses e que sao os piores! Roubam o povo e nem o exemplo dao... Mas isto esta podre por todo o lado...

'Ai cristo.. anda ca ver isto..'
 
1ª Redução de taxa de alcoolemia de 0,5 g/l para 0,2g/l.

2ª Abolição do uso do telemóvel durante a condução, mesmo com "kit mãos livres".

O que acham?

Se não estou em erro a nossa taxa já foi de 0,3 g/l mas subio para 0,5g/l porque a malta dos vinhos não estava a vender vinho suficiente e precisavam de escuar mercadoria xD por isso...

em relação ao 2º, como tudo na condução vai das capacidades de cada um, mas por exemplo eu com o kit maos livre do radio, vou conversando como se estivesse a conversar com o "pendura" e nem preciso de mexer no tele, logo não percebo o pq abolir isso. Já para não falar como é que vão multar as pessoas?

Gnr: -O senhor estava a falar ao telefone, tem aqui a multinha
Cndtr: -Eu? falar ao telefone?
Gnr: - Sim eu vi o senhor a falar e nao está ninguem no carro, logo estava a falar ao telefone.
Cndtr: -Nada disso eu estava a falar comigo mesmo, estava a desabafar para comigo, a dizer "Olha-me este gordo mandar-me encostar..."

nao vejo a logica
 
discordo em tudo...

1ª - Se ainda me lembro corectamente das palavras do meu instrutor de condução, 2 copos e meio de vinho já acusa alcool.

2ª - Não passa de uma maneira de nos entrarem nos bolsos, já na 1ª proposta é, na segunda então...
 
Se bebem ate cair, antes de o fazerem tem que pensar no que vao fazer...
Eu volta e meia apanho umas carroças valentes, sou mandado parar montes de vezes e nunca apanhei nenhum 'estalo'.. Mas tambem e preciso ver que nao somos todos iguais.. Ha organismos diferentes...

Agora de caminho, so podes beber agua ou sumo as refeiçoes, pois se vais conduzir nao podes beber...

Se andassem atraz de quem faz as leis e que faziam bem.. Pois esses e que sao os piores! Roubam o povo e nem o exemplo dao... Mas isto esta podre por todo o lado...

'Ai cristo.. anda ca ver isto..'

Não podia estar mais de acordo.

Não é com uma taxa de 0.2g/l que vão resolver os problemas da sinistralidade e do consumo de álcool. É sim uma maneira de ir buscar dinheiro ao zé povinho.
Ainda estou para ver alguém a cair para o lado de bêbado com 0.5 ou 0.6g/l .
Eu falo com conhecimento de causa, e acredito que haja aqui muita boa gente que por não beber, acha que 0.5g/l é muito. Eu acho que é o valor certo, 0.2g/l é para meninos xD
 
essa da taxa de alcool ja esteve a 0,2 há uns anos e recuaram outra vez para 0,5..
quantoao tlm axo muito bem mas ha outra coisa que eles não se lembram e na minha opinião causa muito mais distração.. é fumar.. se repararem bem quam vai a fumar vai constantemente preocupado com o cigarro.. ora é a cinza ou é o cuidado para não se queimar..
 
essa da taxa de alcool ja esteve a 0,2 há uns anos e recuaram outra vez para 0,5..
quantoao tlm axo muito bem mas ha outra coisa que eles não se lembram e na minha opinião causa muito mais distração.. é fumar.. se repararem bem quam vai a fumar vai constantemente preocupado com o cigarro.. ora é a cinza ou é o cuidado para não se queimar..

Desculpa amigo, mas pelo que dizes não me parece que sejas fumador.
Para quem está habituado a fumar, não precisa de estar a olhar para o cigarro ou para o cinzeiro para fumar, falo por mim. Mas concordo que possa causar distracção para alguns. Mas dai a proibir e criar uma lei, acho já demais.
 
Desculpa amigo, mas pelo que dizes não me parece que sejas fumador.
Para quem está habituado a fumar, não precisa de estar a olhar para o cigarro ou para o cinzeiro para fumar, falo por mim. Mas concordo que possa causar distracção para alguns. Mas dai a proibir e criar uma lei, acho já demais.

se ja criaram por deitar as piriscas pelo vidro não vejo qual a admiração...
 
se ja criaram por deitar as piriscas pelo vidro não vejo qual a admiração...

E o quê que atirar a beata pelo vidro fora tem a ver com fumar a conduzir? Uma coisa é poluir a estrada e o ambiente, outra coisa é poluir o nosso carro e a nossa saúde. Não tem comparação, no meu ponto de vista.
Mas é só a minha opinião pessoal.
 
E o quê que atirar a beata pelo vidro fora tem a ver com fumar a conduzir? Uma coisa é poluir a estrada e o ambiente, outra coisa é poluir o nosso carro e a nossa saúde. Não tem comparação, no meu ponto de vista.
Mas é só a minha opinião pessoal.

so falei em termos de comparação...
 
Concordo 100% com o primeiro..

Relativo ao segundo, concordo com a proibição de auricular mas mãos livres penso que não haverá grande problema.. é a mesma coisa que ir a ouvir música e a cantar, a falar com os putos ou com a mulher...

X2 (fdx não se pode escrever um post com menos de 3 caracteres?)
 
discordo em tudo...

1ª - Se ainda me lembro corectamente das palavras do meu instrutor de condução, 2 copos e meio de vinho já acusa alcool.

2ª - Não passa de uma maneira de nos entrarem nos bolsos, já na 1ª proposta é, na segunda então...

Dois copos e meio já é puxado...

340x255
 
Back
Top