L labirt 22 Jan 2009 #1 tenho 24 anos sou de Setúbal e possuo um A3 tdi 110cv de 2000... venho aqui aprender e colocar um pouco de veneno no pessoal dos Ibizas! :weedman: abraços a todos!...
tenho 24 anos sou de Setúbal e possuo um A3 tdi 110cv de 2000... venho aqui aprender e colocar um pouco de veneno no pessoal dos Ibizas! :weedman: abraços a todos!...
Dikon 22 Jan 2009 #3 Bem vindo Já agora diz o teu nome para o pessoal te dar o veneno que queres:rir::twisted::twisted:
L labirt 22 Jan 2009 #4 o meu nome é Eládio! ... metam lá o veneno agora fumarentos!... :finga: :rir:
Dikon 22 Jan 2009 #6 Faby disse: qual audi qual quê...IBIZA é q é!!! :rir: Clique para expandir... :redcard::redcard::axeor o rapaz ter um audi não o vamos receber mal aqui no forum.Muito bem vindo e diverte-te:weedman:
Faby disse: qual audi qual quê...IBIZA é q é!!! :rir: Clique para expandir... :redcard::redcard::axeor o rapaz ter um audi não o vamos receber mal aqui no forum.Muito bem vindo e diverte-te:weedman:
L labirt 23 Jan 2009 #9 assim está bem!...agora por ter um argolas!... :finga: toma lá!... quê é isso o SSSSSS!... abraço a todos e espero aprender bastante por aqui!... :clap:
assim está bem!...agora por ter um argolas!... :finga: toma lá!... quê é isso o SSSSSS!... abraço a todos e espero aprender bastante por aqui!... :clap:
Faby_Sofia::UF:: 23 Jan 2009 #13 sim,eu estava a brincar... não falei mal, só dei mais valor ao ibiza... não bati ao rapaz...
L labirt 23 Jan 2009 #14 Faby disse: sim,eu estava a brincar... não falei mal, só dei mais valor ao ibiza... não bati ao rapaz... Clique para expandir... mas para batares...tinhas de apanhar fumo!... :whistle: agora a serio!...gosto bastante dos ibizas e sei que á por ai mts com mts HPs debaixo do capot!... e disso é que se precisa!... [-o<
Faby disse: sim,eu estava a brincar... não falei mal, só dei mais valor ao ibiza... não bati ao rapaz... Clique para expandir... mas para batares...tinhas de apanhar fumo!... :whistle: agora a serio!...gosto bastante dos ibizas e sei que á por ai mts com mts HPs debaixo do capot!... e disso é que se precisa!... [-o<
Faby_Sofia::UF:: 23 Jan 2009 #15 pois,mas vá, ñ foi pa ofender... até pq vais ver q um dia destes ainda vais trocar o teu audi por um ibiza...! =)
pois,mas vá, ñ foi pa ofender... até pq vais ver q um dia destes ainda vais trocar o teu audi por um ibiza...! =)
L labirt 23 Jan 2009 #17 Faby disse: pois,mas vá, ñ foi pa ofender... até pq vais ver q um dia destes ainda vais trocar o teu audi por um ibiza...! =) Clique para expandir... veremos veremos!... :whistle: cmps a todos...
Faby disse: pois,mas vá, ñ foi pa ofender... até pq vais ver q um dia destes ainda vais trocar o teu audi por um ibiza...! =) Clique para expandir... veremos veremos!... :whistle: cmps a todos...